quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Fred será assassinado no capítulo 100º, diz revista
De acordo com a revista Supernovelas, que chega às bancas nesta terça-feira (31), Fred (Reynaldo Gianecchini) será assassinado em "Passione". Segundo a publicação, ele conseguirá casar com Melina (Mayana Moura) antes de morrer. Fred arrumará confusão com todos os personagens da trama e Totó (Tony Ramos) será o principal suspeito. Recentemente, em entrevista ao site oficial da novela, o autor Silvio de Abreu revelou que mais um personagem vai ser assassinado na trama. A revista ainda informa que a morte de Fred vai ocorrer no capítulo de número 100. Nesta terça (31), irá ao ar o capítulo 92.


'Fantástico' cai, e Record cresce
Agosto não foi um bom mês para o "Fantástico". O dominical da Globo ainda é líder no Ibope da Grande São Paulo, mas perdeu 9,2% de audiência na comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2009, teve média de 22 pontos, contra 20 em 2010. Já a revista eletrônica da Record, o "Domingo Espetacular", ganhou mais público. Comandado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o jornalístico garantiu o segundo lugar no Ibope em agosto e cresceu 5,2%. Fechou o mês com 13 pontos, contra 12 pontos em 2009. No mês passado, das 20h à 0h, o SBT ficou com a terceira posição, com 11 pontos, e a Rede TV! foi a quarta colocada, com 7.


Empregadas de Dado Dolabella negam agressão
Duas funcionárias que trabalharam com Dado Dolabella e Viviane Sarahyba afirmaram que o ator não agrediu a ex-mulher. "Confirmo tudo o que já foi dito. Não quero prejudicar ninguém", disse Tânia Maria Netto, 51 anos, que trabalhou como doméstica no apartamento do ex-casal. Ao jornal "Extra", ela afirmou que em março, após uma briga com Dado, Vivi veio com um papel e pediu que escrevesse algumas coisas sobre Dado. "Sei que ela falou que ele tinha batido nela. Eu tinha só dois meses de casa e fiquei com medo de perder meu emprego." O advogado de Viviane, Sergio Calmon, disse que não entende o interesse na história agora: "Os fatos estão aí e o acordo de divórcio já foi assinado. Viviane não quer falar mais sobre isso".

Denilson grava comercial de cerveja
Denílson, ex-jogador, agora contratado da Bandeirantes, começa a colher os resultados desta sua nova fase, como homem de televisão. Foi escolhido como “Zeca Pagodinho” de uma outra marca de cerveja. E, por causa deste novo trabalho, ficou cinco dias em Curitiba gravando o comercial.


"Playboy" de Larissa Riquelme promete...
A "Playboy" de Larrisa Riquelme, que chega às bancas semana que vem, terá 14 páginas, mais o pôster, em 3D e seis páginas de fotos normais. O ensaio foi feito por Maurício Narras na Arena Barueri. Nenhuma das imagens tem o celular que deixou a paraguaia famosa. Uma das fotos é o "close" de uma certa parte do corpo da morena em 3D.


Ivete Sangalo se casou em segredo
Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady, pai de seu filho, Marcelo, se casaram na surdina. A cantora contou a novidade para a revista "Contigo", que chega às bancas hoje. "Estou casada oficialmente, graças a Deus. Sou muito à moda antiga, Daniel também. Foi antes de o Marcelo nascer, uma festa simples, para a gente, e foi maravilhoso", disse. E por falar em Ivete, o show que a baiana fará no Madison Square Garden no sábado está com os ingressos esgotados. Ivete, que foi com a família para os EUA, está radiante com a notícia, claro.


Milton Neves sofre tentativa de assalto
O apresentador Milton Neves sofreu uma tentativa de assalto no bairro dos Jardins ontem. Em entrevista ao "Brasil Urgente" (Band), com apresentação de Datena, Milton contou que o bandido estava armado e interessado em roubar o seu relógio: "Ele ficou batendo no vidro do carro, que é blindado e tentando abrir a porta".


Roberto Carlos quer Erasmo em posição de destaque
Erasmo Carlos continua na disputa do samba-enredo da Beija-Flor do Carnaval 2011, que vai homenagear Roberto Carlos. Amanhã ocorre mais uma eliminatória. Por falar no Rei, ele fez apenas uma exigência para a escola: quer que Erasmo seja destaque em um carro alegórico.


Amy Winehouse se solidariza com colega viciado
A cantora inglesa Amy Winehouse convidou o amigo Pete Doherty, volcalista do grupo The Libertines, para morar em um quarto em sua casa. Ambos já tiveram sérios problemas com drogas, como heroína e crack. O convite ocorreu porque Doherty está sem ter onde morar.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário