quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Paris Hilton é barrada em Tóquio


A socialite Paris Hilton foi barrada em um aeroporto do Japão na manhã desta terça-feira (21), de acordo com a agência de notícias japonesa “Jiji”.

Os oficiais japoneses consideraram negar a entrada de Paris em Tóquio, devido à sentença suspensa que ela possuía nos Estados Unidos pelas acusações de posse de drogas. Na última segunda-feira (20), Paris se disse culpada pela acusação de posse de cocaína. No mesmo dia, ela viajou para o Japão para promover sua nova linha de bolsas.

Segundo um relatório da imigração japonesa, ninguém pode entrar no país com uma sentença suspensa a não ser em circunstâncias especiais. O assessor de Paris disse ao site “TMZ” que ela já tinha um contrato assinado meses antes do ocorrido e que não poderia quebrá-lo.

Porém, após os escândalos envolvendo drogas, rumores levantaram a possibilidade da aparição da socialite no evento ter sido cancelada.

Pelas acusações de porte de cocaína e obstrução de um policial, ela terá que pagar uma multa de US$ 2 mil (por volta de R$ 3.800), além de se comprometer a fazer um programa antidrogas e servir 200 horas de serviços sociais.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário