quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Já rolou sexo em "A Fazenda 3"
O tão esperado sexo nos reality shows já rolou em "A Fazenda 3". Um animado casal de modelos, que testou o espaço do game da Record há alguns dias, não resistiu à atração e chegou às vias de fato. Ah, a cena não vai ao ar, claro, né? A Record não comenta o assunto.


Fani e Natália farão ensaio duplo na "Playboy"
A ex-BBB Fani Pacheco (foto) não vai posar sozinha na edição de novembro da revista "Playboy". A loira terá a companhia da sumida Natália Cassassola, que participou da oitava edição do reality da Globo. Quem posaria com Fani seria Priscila Pires, mas, na última hora, Pri ficou misteriosamente de fora. Fazia tempo que a publicação tentava realizar um ensaio duplo. Conseguiu, né?


Daniele Winits está mesmo grávida
Jonatas Faro confirmou no Twitter que a namorada, a atriz Danielle Winits, está grávida. "É menino! J&D", escreveu ele no microblog. Danielle, que já é mãe de Noah, fruto de seu relacionamento com Cássio Reis, está de oito semanas.


Mulher Samambaia troca de agente
Dani Souza, a Mulher Samambaia, não é mais agenciada pelo escritório de Ana Hickmann. Não pegou bem a moça fazer desabafos no Twitter. Mas ela continua no "Tudo É Possível", tá?


Gravidez já incomoda Luciana Gimenez
Luciana Gimenez reclamou dos sapatos de salto alto que anda usando em seu programa. A gravidez já está incomodando a apresentadora.


Humberto Carrão está arrasando corações
Humberto Carrão, o Luti de "Ti-ti-ti", desfilou anteontem no shopping Anália Franco e deixou as meninas maluquinhas. O ator está solteiro e contou que se parece em quase tudo com seu personagem, que arrasa corações na trama. "Mais uma menina ficará apaixonada por ele na novela, mas eu não sei o que é isso. Nunca fui disputado por várias mulheres", contou. Ah, vá!


Ricky Martin participará do programa de Oprah Winfrey
O cantor Ricky Martin vai falar pela primeira vez sobre sua homossexualidade e sobre seus filhos gêmeos na TV americana. Ele foi convidado e aceitou participar do programa de Oprah Winfrey. A data ainda será definida.


Paul McCartney fará shows em SP e no RS
Foram confirmados ontem os três shows que o ex-Beatle Paul McCartney fará no Brasil em novembro. McCartney virá ao país com sua turnê "Up and Coming". Ele se apresentará no dia 7 de novembro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Já nos dias 21 e 22 de novembro, McCartney fará shows no estádio do Morumbi, em São Paulo. No embalo, Norah Jones cantará de graça no parque da Independência no dia 14 de novembro.


Arthur Penn morre aos 88 anos nos EUA
Morreu anteontem à noite, um dia após completar 88 anos, nos EUA, o diretor norte-americano Arthur Penn. O cineasta fez "Bonnie e Clyde - uma Rajada de Balas" (1967) e "Caçada Humana" (1966), entre outras produções. Nascido na Filadélfia, ele estava doente havia um ano, quando foi internado em Nova York com pneumonia. O diretor teve complicações cardíacas, segundo sua filha. Penn deixa mulher e dois filhos.

Fontes: Folha de S.Paulo , Agora São Paulo, Coluna Zapping

Nenhum comentário:

Postar um comentário