terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fiuk e Ximenes cotados para "Fina Estampa"


Filipe Galvão, o Fiuk, ao que parece, apenas iniciou em “Malhação”, exibido recentemente, um longo e paparicado caminho na teledramaturgia da TV Globo. Agora se informa, ele tem grandes chances de aparecer em um bom papel de “Fina Estampa”, próximo trabalho do autor Aguinaldo Silva, com direção do Wolf Maya, que só vai estrear no segundo semestre do ano que vem. Ainda no horário, tem “Passione” para terminar e “Insensato Coração” para estrear. E que ele, o Fiuk, aproveite bem esse tempo até lá. Este é um caso.

Outro, é a também possível escalação de Mariana Ximenes para a mesma novela. Se ainda não houve uma conversa definitiva com a atriz, ela deve acontecer em breve.

Aguinaldo e Wolf estão cuidando pessoalmente de tudo, inclusive da provável participação de Eduardo Moscovis para formar dupla com Lília Cabral. Há o desejo de fechar todo este elenco já nas próximas semanas. E a ordem é reunir grandes nomes da emissora. Sabe-se inclusive que muitos atores - no ar, em outras produções da casa - estão sendo sondados.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário