sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"Escrito nas Estrelas" chega ao fim com méritos


A novela "Escrito nas Estrelas", de Elizabeth Jhin, chega ao final nesta sexta-feira (24). Após cinco meses acompanhando o drama de Viviane, Daniel e Ricardo, finalmente veremos o desfecho da história. Depois de tantos empecilhos, será que Viviane e Ricardo ficarão juntos? O médico conseguirá perdoar a moça?

Outro final imperdível será o de Gilmar. Será que o pilantra, depois de tudo que fez na novela, terminará bem? No final do capítulo de quinta (23) ele fugiu da prisão... Vale acompanhar. Assim como o futuro de Sofia e Beatriz, que promete ser recheado de armadilhas engraçadas. Depois de tanto caçarem dinheiro e prestígio, a dupla caíra na "cafonice". É acompanhar para tirar a prova.

A trama espírita que trouxe o tema “vida após a morte” à tona agradou o público e gerou bons índices de audiência, correspondendo às expectativas da emissora. "Escrito nas Estrelas" também fica como um marco na carreira de sua autora, Elizabeth Jhin, que vinha de trabalho não muito bem sucedido: "Eterna Magia", de 2007.

Com informações do Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário