segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cristiana Oliveira volta a engordar para novela


Afastada da TV desde 2009, quando fez "Paraíso", Cristiana Oliveira será a homossexual Araci, a carcereira da prisão onde a personagem de Glória Pires ficará presa por um longo período em "Insensato coração", próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Para fazer o papel, a atriz vem visitando pentenciárias femininas e também vai precisar engordar quase 10 quilos. Cristiana contou com ao blog que Araci é uma mulher forte e sem vaidade, por isso resolveu pular de 63kg para 73kg. A atriz, que mede 1,77m, já engordou seis quilos.

- Não posso ficar magra porque as pessoas engordam muito na cadeia. Por isso, eu, que não comia doce, agora estou comendo. Sai da minha dieta totalmente, o que faz muita diferença porque sempre cuidei muita da minha alimentação - diz Cristiana, que, na adolescência, chegou a pesar 100 kg e depois deu a volta por cima com uma carreira de modelo de sucesso.

A atriz também vem pegando pesado na academia para ficar com os braços sarados.

- Elas também são muito fortes, malham usando garrafas de areia. Quero fazer a personagem da maneira mais realista possível.

 Dedicada ao novo trabalho, Cristiana  também vai tatuar o corpo inteiro (mas as tatoos serão de mentira) e usará tranças presas aos cabelos.

- Vou ficar muito feia - avisa.

Ela tem passado os dias em penitenciárias como a Talavera Bruce, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

- Cheguei a ficar algumas horas numa solitária para ver como era. Esse laboratório está sendo a experiência mais humana da minha vida - conta. - Quando converso com elas, tento pegar o jeito delas de falar, até quando brigam. E não faço julgamentos. Isso é com a Justiça.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário