quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lilia Cabral vira funkeira no "Casseta"


Imagine Lilia Cabral na pele de uma funkeira das mais popozudas. Agora tente visualizar Diogo Nogueira sendo seduzido por Acarajette Lovve, papel interpretado por Beto Silva no “Casseta & Planeta, Urgente!”. Para ver o resultado da performance da atriz e do sambista ao lado dos humoristas, basta assistir aos programas dos dias 5 e 12 de outubro. A participação de Lilia vai ao ar na próxima terça-feira (5/10) e a de Diogo será exibida no Dia das Crianças. Tanto Lilia quanto Diogo gravaram suas participações na atração na tarde desta terça-feira (28/9) no Projac, zona oeste do Rio.

Enquanto Diogo Nogueira deu vida a ele mesmo no programa, Lilia Cabral encarnou três diferentes personagens: uma milionária, uma funkeira e um miliciano. A participação de Lilia tem início quando a milionária Gertrudes Almeida de Alvarenga Carvalho de Albuquerque resolve patrocinar um show de funk da dupla MC Ferrow e MC Deu Mal. “A Gertrudes decide bancar um show dos dois e dança até funk com eles no palco”, adianta Hélio de La Peña, que vive o MC Deu Mal.

Quando a socialite está se divertindo no baile funk, aparece a funkeira Shirley Pitboa – também interpretada por Lilia Cabral – que começa a armar o maior barraco porque não foi convidada para cantar no evento. Mas a dupla de MCs consegue enganar a popozuda, que se apresenta no baile. “É muito bom estar vestida assim. Porque a gente não se sente a gente!”, diverte-se Lilia, que adotou enormes unhas postiças pintadas de rosa para viver a madame.

Todos estão aproveitando a batida do funk, quando a festa é interrompida pelo miliciano Jorjão Gatonet – outro personagem vivido por Lilia – que manda parar o som, já que ninguém pediu sua autorização para realizar o baile. “É uma grande brincadeira. O negócio é ter coragem para se despir de tudo e entrar na deles”, acredita a atriz.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário