sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Fiuk e Fábio Jr. terão especial na Globo
Mesmo fora de "Malhação", Fiuk segue em alta e vai estrelar um especial de fim de ano da Globo ao lado do pai, Fábio Jr. O projeto já está sendo desenvolvido na emissora. Além da TV, Fiuk e sua banda, Hori, iniciarão uma megaturnê em grandes casas do Brasil. Serão 30 shows neste ano e outros 50 em 2011. A estreia ocorrerá no dia 30 de outubro, no Citibank Hall de São Paulo.


Record perde vários nomes do seu elenco
Depois de Lavínia Vlasak, Gabriel Braga Nunes, Petrônio Gontijo, Tuca Andrade e Cecil Thiré foram outros nomes que não renovaram seus respectivos contratos na Record. O que ninguém sabe é o motivo dessa debandada...


Minissérie global tem data provável de estreia
“Afinal, O Que Querem as Mulheres?”, nova série de Luiz Fernando Carvalho para a Globo, tem lançamento previsto para o dia 11 de novembro. No elenco, Tarcísio Meira, Paola Oliveira, Vera Fischer, Tamara Taxman e Dan Stulbach, entre outros.


TV Gazeta anuncia novas atrações
A TV Gazeta anunciou três novos programas. "Você Bonita", sobre qualidade de vida, com Carol Minhoto; "Falando sobre Sexo", com Carla Cecarello, ex-SBT; e "Mix Mulher", com Regiane Tápias. As atrações estrearão em outubro.


Nívea Stelmann apoia um ex mas nem quer falar de outro
contou que é a maior incentivadora do ex, o ator Mário Frias. "Fico pedindo que ele dê logo um irmão para o nosso filho Miguel. Ele tem um casamento sólido, e eu ainda não encontrei a pessoa ideal para ter outra criança", disse a atriz animada à coluna. Mas, quando questionada sobre Thierry Figueira, também seu ex e que anunciou recentemente que irá se casar, a atriz mudou de ânimo. "Falo do Mário, que é meu amigo, do Thierry não quero falar, por favor". Então, tá.


Assédio impede Daniel Boaventura de brincar em shopping
Daniel Boaventura bem que tentou brincar com a filha Joana, 6 anos, no novo espaço para a criançada no Shopping Eldorado, mas os fãs e os repórteres não deixaram. Todo mundo queria saber como será seu papel em "Passione". "Não sei. O Silvio de Abreu [autor] só me pediu que o personagem fosse misterioso", explicava.


Giovanna Antonelli em contagem regressiva
A atriz está mais que empolgada com a proximidade da chegada das filhas. "Fui ao médico ver as meninas. Elas já estão com 2,5 kg e 48 cm!!! Incrível, não!? Só falta nascerem", escreveu a atriz no Twitter.


"Menina Fantástica" em São Paulo
O ônibus do concurso Menina Fantástica estará hoje no Shopping Boulevard Tatuapé. As inscrições para a disputa, que é produzida pela Mega Model e exibida no "Fantástico", ocorrerá a partir das 10h. As candidatas devem ter de 16 a 25 anos. As semifinais acontecerão nos dias 2 e 9 de outubro no Rio e em São Paulo, respectivamente.


Gretchen ainda tem esperanças
Gretchen, que acaba de se separar do quinto marido, chegará amanhã a São Paulo. Vai passar o fim de semana por aqui. Ah, ela ainda tem esperança de voltar com o ex.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário