quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Marcelo Rezende dividido entre Record e Band


Marcelo Rezende já assinou contrato com a Record, mas ainda continuará trabalhando na Bandeirantes. Preciso explicar: embora essa conversa venha de muito tempo, só na última terça-feira (21) o assunto foi, definitivamente e cavalheirescamente, encerrado.

A Band, na manhã daquele dia, apresentou uma contraproposta melhorando as suas condições salariais e se prontificando a pagar a multa de alguns milhões, devida pelo jornalista à Record, quando deixou a emissora em 2004. Só que nesta altura, a advogada que o representa, Renata Stolnozichi, já tinha esta pendência resolvida e, mesmo que fosse o caso, não haveria como voltar atrás.

Rezende vai estrear como repórter especial do “Domingo Espetacular” no dia 10 de outubro, uma semana depois das eleições. Mas, a pedido da direção da Bandeirantes, nesses próximos dias ele deixará gravados dois “Tribunal na TV”, até que se decida com mais calma o que fazer do programa. Se será mantido na grade ou não.

Em tempo: Na semana que vem, a direção da Bandeirantes irá definir o que será da sua programação até o fim do ano. É bem provável que nada se altere até lá. As estreias do reality “The Phone” e o seriado “Anjos do Sexo” devem ficar para 2011.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário