terça-feira, 28 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Começo...
A estreia de "Araguaia", da Globo, marcou 25 pontos, segundo a prévia do Ibope da Grande SP. A antecessora no horário, "Escrito nas Estrelas", estreou com 26 pontos.
...e fim
Falando em "Escrito", o último capítulo da novela teve 33 pontos na média consolidada. Foi o recorde da trama.


Paul McCartney negocia show em São Paulo
O cantor e ex-Beatle Paul McCartney deve se apresentar em São Paulo no Morumbi nos dias 21 e 22 de novembro. A diretoria do São Paulo Futebol Clube confirmou a negociação dos shows com a produtora Planmusic, mas diz que ainda não houve a assinatura do contrato. Se o acordo for fechado, McCartney trará a turnê "Up and Coming". Será a terceira visita do músico ao país. Ele já esteve por aqui em 1990 e em 1993. (Folha de S.Paulo)


Danielle Winits e Jonatas Faro negam gravidez
Os rumores de que Danielle Winits estaria grávida de Jonatas Faro estão cada vez mais fortes. A atriz já foi vista com uma barriguinha suspeita, mas não toca no assunto. Já Jonatas Faro está feliz da vida, porém não confirma a história. "Sobre isso, eu não falo naaada", disse o ator à coluna.


Chitãozinho e Xororó devem cantar abertura de “Corações Feridos”
Em se tratando de SBT, sempre é muito perigoso cravar alguma coisa. De qualquer maneira, “Gota D’Água”, com Chitãozinho e Xororó, será a música de abertura de “Corações Feridos”, novela de Iris Abravanel. Amanhã pode mudar tudo, mas é o que está valendo hoje.


Luana Piovani quer engravidar, mas de forma planejada
Luana Piovani falou ontem sobre a estreia de sua peça, "O Soldadinho e a Bailarina", e disse que engravidar está nos seus planos, mas não agora. "Como sou provedora do meu sustento, tenho de me programar. Não gostaria de descobrir a gravidez no susto", disse a bela.


Mulher Melancia faz uma boquinha antes de entrar em "A Fazenda"
Andressa Soares (foto), a Mulher Melancia, fez um último ensaio, para a marca SDA, antes de entrar em "A Fazenda 3", que estreia hoje na Record.


Milena Toscano não vai ao lançamento da VIP
Depois de Letícia Spiller, quem não virá ao lançamento da revista "VIP", que ocorrerá hoje no 3P4, será Milena Toscano. A atriz está sem tempo por causa das gravações da novela "Araguaia".


Estacionamento salgado
O preço do estacionamento no festival SWU, que acontece em Itu, nos dias 9, 10 e 11 de outubro, causou revolta. Quem for de carro pagará R$ 100, se houver até três pessoas no veículo, e R$50, se houver quatro ou mais. A organização diz que isso é para "incentivar a sustentabilidade", que é o mote do festival. (colaborou Lara Pires)

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário