segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Bichos começam a chegar para “A Fazenda 3”
Os bichos de "A Fazenda 3" começam a chegar hoje na sede do reality, em Itu (interior paulista). Entre eles, a Record escalou um pavão. Nesta semana, o canal realizará testes com dublês para saber como o animal reagirá entre humanos. Caso ele se mostre arisco, será eliminado da atração antes da estreia.


Os números finais de “Sinhá Moça”
Até quinta-feira, a reprise da novela "Sinhá Moça" registrou apenas 15,2 pontos de média no "Vale a Pena Ver de Novo", da Globo, segundo o Ibope da Grande São Paulo. O desempenho foi inferior às antecessoras. "Alma Gêmea" deu 18,4, e "Senhora do Destino", 20,5. Hoje, a emissora estreia "Sete Pecados".  


Paola Oliveira faz fotos enquanto descansa da TV
Depois de fazer a campanha de inverno da Scala, Paola Oliveira fotografou para a coleção Primavera/Verão da marca. As fotos foram feitas em um casarão de São Paulo e o conceito da campanha é "Eu me Amo". Bom, pela imagem, os homens é que devem amar Paola, não é?


Erasmo Carlos lança versão vinil
Erasmo Carlos estará no próximo dia 20 na Livraria Cultura do Conjunto Nacional para lançar a versão vinil de seu último trabalho, "Rock'n'Roll". Do dia 21 a 24, ele se apresentará no Fasano. O Tremendão também está se preparando um DVD para o ano que vem.


Ticiane Pinheiro volta ao batente
Ticiane Pinheiro passou 15 dias em Miami com a família, voltou neste fim de semana e já se prepara para pegar no batente. Amanhã, a loira começa a gravar o quadro "Sustentabilidade" para o "Hoje em Dia". O piloto foi aprovado. Resta saber quando a atração vai ao ar.


Ronaldo Fenômeno prestigia Wanessa Camargo
Poupado do confronto contra o Grêmio, o jogador Ronaldo, do Corinthians, e sua mulher, Bia Antony, aproveitarama noite do último sábado para assistir ao show comemorativo dos 10 anos de carreira de Wanessa, emSão Paulo. O atacante é amigo de Marcus Buaiz,marido da cantora.


Eliana se divide entre Rio e São Paulo
Desde que comprou um apartamento no Rio de Janeiro (próximo a Lagoa Rodrigo de Freitas), Eliana tem procurado passar ao menos dois finais de semana por lá. A ideia é aumentar esse número. Apesar de a família morar em São Paulo, a loira está adorando rever os amigos no Rio e curtir a cidade com o namorado, João Marcelo Bôscoli.


Flávia Noronha se casa em cerimônia discreta
A apresentadora do "TV Fama", Flávia Noronha, se casou no final de semana com o empresário Kiko. A fofa contou a novidade no Twitter "Acabei de sair do cartório e já assinei o pacto de união estável!", escreveu.


Sandy comemora Bodas de algodão
A cantora Sandy completou ontem dois anos de casamento com Lucas Lima e festejou a data no Twitter. "Hoje [ontem] bodas de algodão. Estamos felizes!", escreveu. Lucas também manifestou o carinho pela mulher. "Faz dois anos que minha vida faz sentido."


Luciana Gimenez confirma gravidez
Em uma breve declaração à revista "Veja" desta semana, Luciana Gimenez, 40, finalmente confessou o que todo mundo já tinha notado: está grávida de seu segundo filho. A apresentadora do "Superpop" (Rede TV!), que chegou a negar o fato no Twitter --"Grávida nada, comi um leitão pururuca"--, disse à publicação: "É óbvio, né? Mas essas coisas eu prefiro deixar assim, mais 'private'. Não gosto de falar para não atrair coisa ruim". (Tariana Hackradt)


Cineasta francês pioneiro morre aos 80 anos
Claude Chabrol, pioneiro do estilo Nouvelle Vague, morreu ontem aos 80 anos. As causas da morte não foram divulgadas. Entre os filmes de Chabrol estão alguns dos mais destacados do cinema francês, como "Nas Garras do Vício".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário