sábado, 11 de setembro de 2010

Oprah Winfrey quer entrevistar Lindsay Lohan


Em sua despedida - pelo menos do formato de entrevistas que é hoje apresentado na televisão -, a apresentadora toda poderosa Oprah Winfrey quer que sua 25ª e última temporada seja bombástica. Para tanto quer a celebridade que mais gera notícias por minuto da atualidade: Lindsay Lohan. Segundo o site Radar Online, os produtores já estão em negociação com a atriz. "As conversas estão caminhando bem. Estamos com os dedos cruzados, tomara que dê certo para essa última temporada", disse uma fonte ligada ao programa de Winfrey.

Desde que saiu da prisão e depois do centro de reabilitação, LiLo não falou com a imprensa e Oprah quer usar o seu prestígio para ser a primeira a fazê-lo. A apresentadora foi a única que Michael Jackson aceitou conversar depois das acusações de pedofilia em 1993. Ela é reconhecida por tratar de temas polêmicos sem constragimentos para o entrevistado.

O The Oprah Winfrey Show voltará em sua última temporada para a televisão americana no próximo dia 13 e seu último programa está previsto para ir ao ar no dia 9 de setembro de 2011.

Fonte: Vírgula.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário