quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Passione" registra recorde de audiência


A novela "Passione" registrou recorde de audiência na noite desta terça-feira (31). A trama de Silvio de Abreu mostrou a revelação do plano de Totó (Tony Ramos) contra Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes).

O capítulo foi marcado por muitas lagrimas da vilã, mostrando-se arrependida por ter roubado as jóias de Bete (Fernanda Montenegro) e pela ilusão de Fred em receber as ações do italiano.

De acordo com dados preliminares do Ibope, no horário em que foi ao ar, "Passione" marcou média de 38 pontos com pico de 42 com 56% de share. Ainda no horário a Record ficou em segundo lugar com 9 pontos e o SBT em terceiro com 3,3 pontos. O recorde até o momento era de 37 pontos.

Nesta terça, Totó revelou para Bete (Fernanda Montenegro) o seu plano. Ele disse para sua mãe que pretende enganar Fred e entregar Clara à polícia: "La Chiara... La Chiara vai para a cadeia!", disse Totó.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (1) Bete vai combinar com o advogado da metalúrgica, de fazer falsos papéis para a transferência das ações de Totó para Fred, consumando o plano do italiano.

O capítulo também será marcado pela festa de Clô (Irene Ravache). Nenhum convidado vai comparecer, além de Bete e sua família.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário