sábado, 11 de setembro de 2010

Regina Duarte rebate imprensa e diz estar feliz


A atriz Regina Duarte aproveitou a entrevista coletiva da nova trama das seis, “Araguaia”, de Walther Negrão, para desmentir a informação que circulou no mês de julho, de que estaria insatisfeita por não receber convites para atuar em novelas e que estaria vivendo uma espécie de “crise de idade”. “No futuro, tenho que andar com gravador para as minhas entrevistas porque quando vejo o que está escrito não corresponde à verdade. Tudo é pensado, montado da forma como a imprensa quer”, critica.

Ela ainda revelou que está aproveitando o momento de pausa em sua carreira para refletir. “Era tudo mentira, eu não reclamo da vida. Não estou reclamando de nada, estou até adorando essa parada, é um momento de reajuste e de pensar muito. Até porque não posso fazer qualquer coisa”, disse.

A veterana atriz está afastada das novelas desde 2008, quando atuou na novela “Três Irmãs”. Em “Araguaia”, Regina fará uma pequena participação. Ao longo de sua carreira, esteve em diversas tramas de sucesso, como “Minha Doce Namorada”, “Roque Santeiro”, “Vale Tudo”, “Rainha da Sucata” e “Por Amor”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário