segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vander é o 2º eliminado do "Hipertensão"


A segunda eliminação do reality show "Hipertensão", da Globo, tirou Vander (foto) da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Na prova que aconteceu neste domingo (5), os participantes Ashanti, Leo e Vander tiveram que encarar vermes e ostras.

Vander lamentou a derrota. "Estou muito decepcionado comigo mesmo. Gostaria de ficar entre os oito últimos pelo menos", disse. Vander foi desclassificado da Prova de Fogo e não foi páreo para Leo e Ashanti na terceira prova chamada "Sem Ar".

A prova testou a coragem dos participantes que tiveram que colocar a cabeça em uma caixa com ostras e vermes, e levá-los até uma balança. Vander foi eliminado por ter conseguido o menor peso entre os três participantes.

O ELIMINADO

Vander é guarda-costas, tem 28 anos e é de São Paulo. Com uma experiência de treinamento militar na França, garantia que estava fisicamente pronto, graças a treinamentos em montanhas, em meio a tempestades de neve. Sem medos e contando com muita fé e sorte, nada parece ser um desafio: “Quero sempre estar superando meus limites. Não sei o que vou encarar, mas estou preparado”, disse antes de entrar no jogo.

AUDIÊNCIA

"Hipertensão" conquistou liderança absoluta em audiência na Grande São Paulo. O programa marcou 15.3 com pico de 19 pontos na audiência preliminar. "Hipertensão" venceu o confronto com "Tropa de Elite" no horário do embate.

O filme exibido pela Record marcou média de 11.7 pontos e o SBT apareceu em terceiro com o "Programa Silvio Santos", que marcou média prévia de 9.5 pontos.

* A audiência consolidada pode sofrer alteração para mais ou menos pontos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário