quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Araguaia" é bem avaliada em grupo de discussão


A Globo promoveu, em São Paulo, na semana passada, dois grupos de discussão da novela das 18h, “Araguaia”. Autores e diretores estiveram presentes e acompanharam tudo de perto. O elenco e as tramas estão aprovados pelas donas-de-casa e, de acordo com os resultados, serão necessários poucos ajustes.

O triângulo central formado por Cleo Pires, Murilo Rosa e Milena Toscano agrada e está equilibrado, sendo que a grande dúvida das entrevistadas é saber quem vai ficar com o Solano no final: Manuela ou Estela? Elas ainda não enxergam a personagem de Cleo, Estela, como vilã, mudança esta que ficará mais evidente um pouco antes do meio da história.

Também ficou constatado que há uma confusão em torno da maldição indígena lançada sobre as mulheres da família do herói, Solano. Isto também terá melhor explicação nos próximos capítulos.

Dois atores, em especial, Raphael Viana, o Fred, e Suzana Pires, a Janaína, foram bem destacados pelo grupo de discussão. Mas a equipe ficou surpresa mesmo com a resposta do trabalho de Raphael, que até por isso deve ter sua participação ampliada.

A equipe de “Araguaia”, liderada por Walther Negrão e Marcos Schechtman, acredita que a novela está no caminho certo, e que as dificuldades, provocadas por horário de verão e feriados, poderão ser superadas em breve.

Fonte: Flávio Ricco

2 comentários: