sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Morre o segurança Toninho do "Pânico na TV!"


O segurança Antônio Eduardo Sousa da Silva, de 31 anos, famoso por participar de quadros do programa Pânico na TV, morreu na tarde desta quinta-feira (11). Mais conhecido por Toninho, ele ganhou fama por não achar graça nas piadas de Freddie Mercury Prateado, no quadro Amaury Dumbo e, posteriormente, foi convidado para fazer parte da segunda temporada de Xurupita's Farm.

Toninho teria problemas de gastrite e foi hospitalizado após ter uma crise. Segundo o que o irmão do segurança, Edvaldo Sousa da Silva contou em entrevista para a Rede TV!, ele passou por quatro cirurgias enquanto esteve internado na UTI do hospital de Campo Limpo.

"Depois de uma tomografia, os médicos disseram que ele estava com o intestino perfurado. Fizeram a operação para fechar, mas os pontos infeccionaram e tiveram que abrir de novo. Nesse meio tempo as fezes se espalharam entre os órgãos e a situação foi se complicado", explicou Edvaldo.

O humorista Carioca colocou uma frase no Twitter do Programa Pânico em homenagem a Toninho: "Estou mto triste com o falecimento do Toninho. Estou chocado! Era um cara mto gente fina. Vai com Deus! Meus sentimentos a Familia".

Fonte: Vírgula.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário