terça-feira, 9 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Record quer levar o “Hoje em dia” para outras praças
A Record Belém tem planos avançados para realizar o "Hoje em Dia Pará", colado ao "Hoje em Dia" nacional, a partir dos primeiros dias do ano que vem. Modelo semelhante ao de Belo Horizonte, que tem a apresentação de Natália Guimarães. Tão igual, que planeja colocar a Miss Mundo Brasil 2010, Kamilla Salgado --que é paraense e esteve recentemente na Hebe-- como apresentadora.


O que vem em janeiro na Globo
Claro que ainda pode haver modificações, mas o planejado é: o especial de Regina Casé, irá ao ar em 2 de janeiro. Já no dia 11, será a vez da microssérie baseada em músicas de Chico Buarque. No dia 17 estreia a novela “Insensato Coração”, na faixa das nove.


Record importa truques dos EUA para “Sansão e Dalila”
A Record buscou nos Estados Unidos um recurso especial para a minissérie “Sansão e Dalila”. O leão, com o qual Sansão luta na produção, foi trazido de Los Angeles. Trata-se, na verdade, de um animatronic, robô que tem a função de representar de forma idêntica algum ser --imaginário ou não. São muito utilizados em filmes e séries. Apesar de recorrer a esse expediente internacional, a emissora informa que todo o acabamento de pós-produção será feito pelos profissionais do Recnov, em seus próprios computadores.


Equipe F1 da Globo ruma para os Emirados Árabes
A equipe da Globo que esteve em São Paulo no domingo, para a cobertura do Grande Prêmio do Brasil de F1, já arrumou as suas malas. No dia de hoje, todos embarcam com destino a Abu Dhabi, para acompanhar o GP dos Emirados Árabes, última etapa deste ano da Fórmula 1.


Band já planeja a Fórmula Indy 2011
A Bandeirantes já tem um QG instalado em sua sede do Morumbi, montando todo esquema da próxima Indy no Brasil. Trabalhos sob o comando de Daruiz Paranhos, que também é diretor geral da Band – Rio. Outra decisão importante é que a prova da Indy, em São Paulo, no ano que vem, será realizada no dia 1º de maio. Fora da época das chuvas e longe do Carnaval. Como se sabe, o traçado da pista inclui o Sambódromo do Anhembi.


Simulador de avião da Globo está quase pronto
O departamento de efeitos especiais da TV Globo está desenvolvendo projeto para simular viagens dentro de um avião. Está em fase de conclusão. Será utilizado na novela “Insensato Coração”. Haverá inclusive a opção de diversificar os interiores das aeronaves conforme os seus modelos.


Dado Dolabella é acusado de agressão novamente
Dado Dolabella está sendo novamente acusado de ter agredido a ex-mulher, Viviane Sarahyba, que prestou queixa contra ele no domingo. Dado negou o fato e contou que, no final de semana, Viviane foi até a casa onde ele mora levar o filho do casal para passar o dia com o pai. Ao chegar no apartamento, Viviane não teria gostado de ver Eduardo, o outro filho de Dado, e ameaçou ir embora. "Eu segurei no braço dela e pedi a ela que deixasse o João Valentim comigo. Eu nunca encostei a mão naquela garota", disse ele. Ontem foi homologado o divórcio entre ele e Viviane. A coluna tentou falar com Viviane, mas ela não respondeu às ligações. Hoje o cantor deve explicar à Justiça por que quer rever a sentença a que foi condenado no caso da agressão a Luana Piovani.


Fani e Natália contam detalhes da "Playboy"
No lançamento da "Playboy" ontem em São Paulo, Natália Cassassola contou que quem negociou seu ensaio com a revista foi seu pai. Tímida, a moça disse que ficou com receio de beijar uma mulher. "Mas eu não tive, não. Eu enfiei a língua mesmo", disse Fani, que protagonizou o ensaio com a fofa.


Bienal registra queda de público
Com média de 260 mil pessoas até a última quinta, a 29ª Bienal terá 45% menos visitantes do que o esperado. Ainda assim, o número supera a média da edição passada, que teve 161 mil visitantes num período similar. O presidente da Fundação, Heitor Martins, diz que o tempo chuvoso e ausência de ícones afastam o público.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário