quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Ronaldo pode fazer filme ao lado de Juliana Paes
O assunto mais comentado da apresentação do filme "Amor por Acaso", dirigido por Márcio Garcia, ontem em São Paulo, não envolvia nenhum dos presentes no local: Juliana Paes e Ronaldo Fenômeno. Segundo o produtor americano Uri Singer, a dupla poderá protagonizar "The Brazilian", um longa que ele deve rodar em 2011. O atacante, por meio de sua assessoria, confirmou a conversa com Singer e disse que gostou da proposta de participação especial como assaltante de banco. "Mas não tem nada definido", disse ele ontem no treino do Corinthians. E Singer foi além: "A Juliana tem tudo para fazer carreira em Hollywood. Ela passou no teste para fazer um filme com Denzel Washington, mas alguém puxou seu tapete".


Por falar em Juliana Paes...
A atriz global Juliana Paes teria rejeitado um convite para trabalhar em Hollywood. A Folha tentou localizar a assessoria da atriz, mas ainda não obteve resposta. O papel era para a série "Desperate Housewives", uma das mais bem-sucedidas da TV americana e que já foi regravada em outros países, inclusive no Brasil. A informação sobre o convite --para um contrato de cinco anos--, e a recusa de Juliana, foi dada nesta quarta-feira na coletiva de impresa do filme "Amor por Acaso" pelo produtor Uri Singer. O filme é a estreia do ator Marcio Garcia na direção de longas-metragens e foi gravado no Rio e nos EUA.  


Preta Gil grava o programa da Márcia.
As duas, juntas, transformaram o apresentador do “CQC”, Rafinha Bastos, no alvo ou inimigo da vez. Uma bala violenta. Acham o humor dele de mau gosto. Ainda na entrevista, não faltaram elogios da artista a Ivete Sangalo – “é minha referência” – e à “melhor amiga” Carolina Dieckmann. Em relação ao pai Gilberto Gil, disse que tem “medo de falar com ele”. Vai ao ar nesta sexta-feira.


Especiais marcam os 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó
Dois especiais em dezembro, na Record, irão marcar os 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó. O primeiro, o show "Entre Amigos", será apresentado na semana do Natal, e o outro, um documentário sobre a trajetória dos dois, ainda não tem data escolhida.


SBT tem dificuldades para tirar atores da Record
O SBT, segundo um diretor da emissora, ficou a ver navios em algumas tentativas de contratações para o elenco da novela “Amor e Revolução”. Esbarrou na estabilidade oferecida pela Record. Artistas que estavam nos planos para o novo trabalho de Tiago Santiago acabaram fechando contrato por até cinco anos com a Record. Jussara Freire é um desses casos. Bianca Castanho, outro.


Band resolve manter o “Tribunal da TV”
A boa audiência alcançada em suas últimas exibições garantiu a permanência do “Tribunal na TV” na programação da Band. Não para mais. Se faz justo e necessário reconhecer a qualidade apresentada nas representações do programa, trabalho do diretor Rodrigo Riccó. Tem procedência. É filho do Atílio Riccó. De algumas edições para cá, o “Tribunal na TV” passou a contar também com os trabalhos do ator e locutor Roberto Maya, no passado apresentador do “Documento Especial”. Ele é quem faz todo o “off” do programa.


Beth Carvalho vai à gravação de vinheta e emociona
Aliás, a presença de Beth Carvalho, que ainda se recupera de uma cirurgia na coluna e anda de cadeira de rodas, emocionou a todos. A cantora abre o samba-enredo da escola, que em 2011 vai homenagear Nelson Cavaquinho.


Jonas Brothers vão parar no sítio de Ronaldinho Gaúcho
O grupo Jonas Brothers foi parar ontem no sítio da família de Ronaldinho Gaúcho no Rio Grande do Sul. O trio jogou bola com a família do craque e ainda caiu no samba. Joe até se arriscou no pandeiro. As fotos foram postadas no Twitter da banda. A festança foi ontem à tarde. À noite, o grupo se apresentaria em Porto Alegre.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário