quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ricky Martin lança autobiografia na terça



O livro de memórias do porto-riquenho e estrela da música latina Ricky Martin será lançado nesta terça-feira, com esperados detalhes da vida do artista.

Sob o título "Yo" (Eu), lançado simultaneamente em espanhol e inglês (Me), o livro revela a infância de Martin, sua passagem pelo grupo Menudo e seu começo na música, além de aspectos que mudaram sua vida para sempre após o fenômeno que causou o sucesso "Livin' La Vida Loca" em todo o mundo.

O artista também fala sobre decisões importantes, como a revelação sobre sua homossexualidade, a paternidade e seu compromisso com ajuda a crianças vítimas de tráfico infantil, informou a editora Celebra, do grupo americano Penguin, que adquiriu os direitos mundiais das memórias.

"Espero que aproveitem. Minha gente, obrigado pelo apoio", disse Ricky Martin nesta segunda-feira (1º),  através do Twitter, em referência ao livro, que será lançado em uma livraria de Porto Rico, seu país natal.

"Tive que amarrar as pontas soltas que nunca antes tinha tentado unir e trabalhar profundamente nas lembranças que já havia apagado de minha mente. Fazer isto não foi fácil, mas uma vez que comecei, dei-me conta do incrível processo de cicatrização que havia começado, e sem dúvida quero compartilhá-lo", expressou antes, ao anunciar a publicação.

Ricky Martin, de 38 anos, é pai de gêmeos através de barriga de aluguel e vendeu mais de 60 milhões de discos em sua multipremiada carreira.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário