Na noite de ontem, pouco antes da primeira festa do "Big Brother Brasil 11" (Globo), o modelo paranaense Rodrigão foi eleito o sabotador da semana, com 13,55% dos votos do público do reality show. Ele terá de jogar contra o próprio time e, se ninguém desconfiar, levará um prêmio de R$ 10 mil. Ainda nesta quarta-feira, Diogo pediu um selinho à transexual carioca Ariadna, que fechou os olhos e retribuiu o gesto. Maurício, Igor e Rodrigo apelidaram a "sister" Paula de "Jabulani", nome dado à bola utilizada na Copa da África do Sul. "Você acha que para os pais e os irmãos dela chamá-la de 'Jabulani' é legal?", perguntou Lucival a Igor. Neste momento, Paula, que parece não ter ligado para as provocações, comentou: "Na hora que me incomodar, você vai saber". Já Ariadna revelou aos colegas que toma uma pílula anticoncepcional especial, que só consegue comprar na Itália. "Preciso tomar mais hormônios", explicou a carioca, sem detalhar o motivo.
Fonte: Agora São Paulo

Seguir as orientações e ser o sabotador é sabotar a si mesmo. O público, acredito, não aceitará quem trair o próprio público.
ResponderExcluirSe for inteligente, quem for obrigado a ser o sabutador não trocará a possibilidade de ganhar um milhão e meio para ganhar dez mil reais.
Essa nossa ferramenta é uma incógnita. Tem de ver como o público vai reagir a isso. Mas, acredito que seu raciocínio esteja correto: o público não vai perdoar.
ResponderExcluir