sábado, 12 de fevereiro de 2011

Adriana Birolli está empolgada com "Fina Estampa"


Longe das novelas desde "Viver a vida", Adriana Birolli  foi clicada  por Marcos Alberti - numa campanha publicitária - usando um casaco de pele. É pele sintética, frisa a atriz, que adora os animais.

A campanha foi a única exceção ao trabalho que ela abriu neste período que está dedicando ao descanso. É a primeira vez em cinco anos em que tira uma folga mais longa da TV e do teatro. Além da novela de Manoel Carlos, estrelou duas peças em 2010 - uma delas ao lado de Henri Castelli.

E Adriana já tem data para voltar à TV: em "Fina estampa", novela de Aguinaldo Silva que vai suceder a "Insensato coração" no horário das 21h na Globo. AInda sem saber quando começa  a gravar, a atriz se diz animada com a chance de trabalhar com Aguinaldo e Wolf Maya (que vai dirigir a produção).

- Eles são dois ícones da televisão brasileira. Eu era louca pela novela "Senhora do destino" e chegava a gravar capítulos para estudar o texto e as atuações. Felicidade é pouco para descrever meu atual estado de espírito - diz Adriana.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário