sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Ti Ti Ti": Renato e Marcela decidem se separar



Ao descer as escadas da mansão Villa, Marcela (Isis Valverde) escuta Giancarlo (Mauro Mendonça) contando para Alex (Luiz André Alvim) que ameaçou deserdar Renato (Guilherme Winter) se ele não mantiver a mulher e o filho juntos dele.

A jovem fica indignada ao ouvir a revelação e cobra explicações de Renato. Ela o acusa de tentar se aproximar dela apenas por dinheiro e, em seguida, dá um tapa na cara do marido.

Renato fica perplexo, enquanto Marcela avisa que ouviu a conversa de seu pai e descobriu a chantagem. "Eu estou me lixando para o dinheiro do meu pai! Eu quero continuar casado com você porque te amo!", declara-se o filho de Stela (Mila Moreira).

Revoltada, Marcela diz que Renato é igual ao pai, e que os dois só querem possuir as coisas. Furioso, Renato afirma que a mulher não tem o direito de duvidar de sua honestidade e de seu amor.

Logo, Marcela arruma as suas coisas e desce as escadas. Ela encontra Giancarlo e avisa: "Estou indo embora dessa casa! Em outras palavras, nosso acordo acabou!".

O pai de Renato tenta convencê-la a ficar, dizendo que o término do acordo faria com que Gustavo perdesse a Editora. No entanto, a moça não amolece e afirma: "De hoje em diante, eu e o meu filho estamos em primeiro lugar! E aqui não ficamos mais! É a minha palavra final!".

Depois, quando Marcela vai entrar no táxi, Renato chega decidido: "Quem vai desfazer esse acordo sou eu!". Giancarlo fica irritado, mas o filho avisa que está liberando Marcela do casamento. "Significa que sou eu que estou pedindo o divórcio e, portanto, a Editora volta a ser do doutor Gustavo!", declara Renato.

Giancarlo começa a brigar, mas o filho não se deixa abalar e diz que está cansado de ser mandado pelo pai. "A partir de hoje, eu estou fora da Editora, fora dessa casa e não quero mais um tostão seu para nada!".

Marcela se surpreende com a decisão de Renato. O jovem pede perdão à mulher e diz que não quer perder o contato com Paulinho. Os dois ficam muito emocionados e se despedem.

Fonte: globo.com

2 comentários:

  1. eu quase chorei ele foi forte ao fazer isso e quando ele falou aquelas palavras para a marcela dizendo que esse ano que eles passsaram juntos foi o melhor de todos e que ele nunca vai esquecer, nossa essa foi a bomba para eu quase chorar, e bem feito para o giancarlo!

    ResponderExcluir
  2. eu estava contando para que o edgar fique com a marcela , mas depois de tudo isso acho que mudei de ideia

    ResponderExcluir