sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Afiliada da Record cancela programa de Geisy Arruda


O programa “Rosa Choque”, que seria apresentado por Geisy Arruda na TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, foi cancelado antes mesmo de estrear.

O contrato de Geisy foi rescindido pela emissora. O motivo seria a chegada de uma produtora, que faria o programa. A empresa teria feito várias exigências absurdas, o que desagradou a TV Cidade.

Geisy disse que vai tentar reverter a situação, marcando uma nova reunião com a cúpula do canal.

No Twitter, a loira desabafou: "O meu silencio deve-se ao fato de terem roubado de mim minha ou melhor o meu sonho! Estou inconformada como tudo aconteceu".

Em posts seguintes, se mostrou confiante: "Mas Deus sabe o quanto o ’Rosa Chock’ e importante pra mim, e da mesma forma que ele me deu ele vai permitir que tudo se resolva bem no fim. Porque no fim tudo acaba bem... se não esta bem e porque ainda NÃO ACABOU".

Um pouco depois, a empresária trocou farpas com a produtora de seu programa no Twitter: "@DRICAPESSOA Obrigada por ter acabado com meu sonho, espero que você fique bem, S0ZINHA!!!", escreveu Geisy. Drica Pessoa rebateu: "sonho esse que dei vida e formato, só não podia deixar que tirassem minha dignidade!".

A produtora também falou: "Fui hostilizada e ultrajada.... e a culpa ainda é minha! Não me arrependo de nada, só eu sei o que passei dentro daquela sala!". E disparou para Geisy: "Não esqueça que fui eu mesma que te levei pra lá!".

Geisy retuitou dizendo: "E depois você mesma acabou com tudo com sua arrogância".

Geisy Arruda ficou conhecida nacionalmente após sofrer preconceito em uma universidade paulista, ao frequentar as aulas com um vestido curto. Com a fama alcançada pelo caso, ela foi convidada para o reality “A Fazenda 3”, onde foi eliminada na segunda semana.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário