sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Elenco de "Vidas em Jogo" começa fazer workhops



As atrizes Julianne Trevisol, Gabriela Moreyra e Amandha Lee participaram de um workshop sobre culinária e confeitaria, no início do mês, no Rio. Isso porque elas viverão cozinheiras e doceiras em “Vidas em Jogo”, próxima trama da Record. O trio teve aulas com o chef Eduardo Castro.

Julianne e Gabriela, que interpretam, respectivamente, as doceiras Rita e Marialice, na confeitaria de Dona Augusta (Denise Del Vecchio), aprenderam a fazer rocambole de massa tradicional e de chocolate, conheceram os ingredientes que serão usados em cena, a forma certa de bater a massa, cortar o chocolate, entre outras técnicas.

Já Amandha Lee – intérprete da cozinheira Margarida no restaurante de Severino (Paulo César Grande) – aprendeu a preparar pratos nordestinos, como baião de dois e carne de sol com aipim, entre outros.

Escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini, a novela vai girar em torno de dez amigos que jogam na loteria e ganham um prêmio milionário. A previsão de estreia é para abril.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário