quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ana Paula Arósio está grávida!


Longe dos holofotes depois de romper um contrato de 12 anos com a Rede Globo, Ana Paula Arósio está morando em seu haras, o Sítio São Carlos, em Santa Rita do Passa Quatro - a 255 quilômetrso de São Paulo -, onde estaria esperando um bebê.

 Segundo a revista "Contigo", são os vizinhos da atriz que afirmam sobre a gravidez. Aos amigos, ela confidencia que não vê a hora de ser mãe.

Conforme a publicação, a família dela não desmente nem confirma a gestação. "Se ela estiver grávida, não tem nada a ver com a saída da Globo, e seria de pouquinho tempo", disse a mãe de Ana Paula, Claudete Arósio. "Ela não engravidou até agora porque não quis, sempre se preveniu e estava sempre trabalhando", emendou.

Segundo vizinhos, seria o sogro da atriz, Antonio Sergio Pinheiro, pai do seu marido, Henrique, que estaria fazendo a ultrassonografia. "Mesmo com a gravidez, Ana Paula está ótima, não se sente mal. Continua andando a cavalo, mas bem menos que antes", afirmou um amigo da família.

Uma amiga da atriz também confirmou a gravidez. "Na última vez que falei com Ana, ela estava achando que havia engravidado. Ela estava superfeliz". Outro amigo foi mais específico. "Soube da gravidez em 19 de janeiro e ela estava de pouco tempo, uns dois meses", revelou. O assessor de imprensa e a empresária da atriz, no entanto, negam que ela esteja esperando um bebê.

Fonte: EGO

Um comentário: