quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Raul dá segunda chance e Léo finge se sensibiliza


Raul (Antônio Fagundes) chega para conversar com Léo (Gabriel Braga Nunes). Ele diz que conversou com Pedro (Gabriel Braga Nunes) e resolveu encerrar o caso do roubo do apartamento. Léo, cínico, diz que “acha meio chato ladrão ficar impune”.

Raul pergunta ao filho-problema se ele entende a gravidade do desvio de dinheiro que fez na firma. Léo tenta se passar por bonzinho: “Estou sabendo, pai. Por isso que eu acabo de dizer que você foi muito generoso”. Raul se emociona: "Eu vou lhe dar uma chance, Leonardo. Sabe por quê? Porque você é meu filho e eu amo você. Quero ajudá-lo a encontrar seu caminho na vida", diz.

Léo se mostra inseguro e diz que entende o pai. O empresário pede ajuda ao filho mais velho no projeto de lançamento do carro de Vitória Drumond (Nathalia Timberg), uma ação que pode levantar a empresa. Léo encena: “Vou me dedicar como nunca me dediquei a outra coisa na vida. Eu estou muito tocado por esse voto de confiança que você está me dando, apesar de tudo o que eu fiz. Aprendi a lição, nunca mais na vida eu vou te desapontar.”

Assim que Raul sai, Léo faz uma cara de entediado: “Que saco!”. Nem a declaração de amor do pai, depois de tudo que Léo aprontou, amolece o coração dele.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário