segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

André aceita trabalhar com Marina


André (Lázaro Ramos) recebe um chamado para comparecer num escritório. Chegando lá é recebido por Patrícia (Aisha Jambo), que lhe entrega um portfólio e diz que ele está sendo esperado. O designer fica sem entender o que está acontecendo mas resolve dar uma olhada no material.

Eis que chega Marina (Paola Oliveira) deixando o galã surpreso: “No nosso último encontro eu disse que ia te mostrar os meus trabalhos, lembra? Convidei você para vir aqui pra conhecer o seu novo escritório!”, diz Marina.

André suspeita que Marina já sabe do seu desligamento da empresa de Aquiles (Guilherme Leme) e do escândalo dos móveis populares que ele projetou e que acabaram quebrando no dia da apresentação ao mercado. Marina já sabe de tudo e diz que a responsabilidade não foi dele. Com a confiança inabalável de sempre André diz que não vai trabalhar num escritório de uma iniciante. Marina pede que ele apenas leia sua proposta.

André fica atônito com o salário proposto: “É o dobro do que eu ganhava no Aquiles” Marina diz que o portfólio do designer fala mais alto que o incidente. André responde decidido: “O seu também. Não é por causa da grana que eu vou aceitar. Mas eu gostei do seu portfólio e da sua atitude.”

Será que André vai parar de cantar Marina agora que ela é sua chefe? Essa dupla promete!

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário