segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Luisa se muda para a mansão de Edgard


Quando Edgar (Caio Castro) afirma que Luisa (Guilhermina Guinle) vai morar na mansão dos Sampaio, Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) não gostam da ideia.

O filho do casal explica: "Eu não tive opção! A Luisa se trancou no apartamento, não atendia a porta para ninguém! Quando eu consegui entrar, ela estava completamente transtornada, dizendo que alguém ia fazer mal a ela e ao bebê!", conta o jovem.

Gustavo pergunta se a empresária não está fingindo, no entanto, Edgar diz que não pode se arriscar, já que a mulher está grávida de um filho seu.

No quarto do jovem, abalada, Luisa encontra um foto de Marcela (Isis Valverde) e se descontrola: "A culpa é sua! Você que rogou essa praga! É você que deseja o mal do meu filho!!!".

Em seguida, Luisa conversa com Bruna e Gustavo. A sócia de Edgar revela que está feliz com a atmosfera familiar da casa. Logo, ela informa que vai ficar no quarto do jovem. "Mas, por que? Vocês não são casados!", irrita-se Bruna.

"Eu espero um filho dele! Não seja formal, Bruna!", provoca Luisa. Gustavo defende a esposa e diz que não é certo a empresária ficar no quarto do filho.

Logo, Edgar se aproxima com suas malas. "Vou para um hotel! Assim a Luisa fica à vontade!", esclarece o jovem. A empresária fica revoltada.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário