sábado, 5 de fevereiro de 2011

Deborah Secco arrepia na revista "Rolling Stones"


Ns fotos, uma mulher sensual. Na entrevista, uma mulher de altos e baixos, como outra qualquer. Capa da Rolling Stone Brasil de fevereiro, Deborah Secco, atualmente no ar em “Insensato coração”e prestes a ganhar os cinemas como Bruna Surfistinha no filme homônimo, não entende o interesse da mídia por sua vida pessoal, da qual ela evita falar. A atriz quer mesmo que falem de seu trabalho. “Talvez ninguém tenha ideia do que significa ficar com o corpo que eu estou pra fazer essa novela. Não é prazeroso. Vou para a academia todos os dias. Passo horas estudando, decupando cena...”, disse à revista.

Acostumada a interpretar papeis ousados na televisão, Deborah se revela o contrário na vida real. “Sou tão normal. Não gosto de sair, não bebo, não fumo, não uso drogas, não vou a festas”, ela conta e avisa que manteve essa mesma postura nas filmagens de Bruna Surfistinha, longa-metragem previsto para o dia 25 de fevereiro que marca a estreia da atriz como protagonista no cinema. “Eu não bebi, não usei drogas, o cigarro que eu fumava era sem tabaco e nicotina. Eu mantive todos os meus princípios”.

O sonho de ser atriz, ela conta, vem da infância: “Eu era a louca que um dia achava que ia ser atriz”. Deborah lembra, ainda, que foi a mãe, Sílvia, quem a incentivou investir na carreira, após a morte da outra filha, Ana, em decorrência de um choque anafilático, quando Deborah tinha um ano e meio. “Por causa disso, ela tinha essa coisa de dar muito suporte aos nossos sonhos, por mais diferentes ou impossíveis que fossem”, explica.

Aos 31 anos, Deborah afirma acreditar na intensidade. “Sou verdadeiramente intensa em tudo: quando sofro, sofro. Quando sou feliz, sou feliz. E quando não sou nada, não sou nada. Às vezes tem esse momento intenso de não fazer nada e faz muito bem também!”, ela diz.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário