sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mulher de Shaolin desmente ter proibido "Gugu"


Informação incorreta foi publicada pela Folha de S.Paulo e reproduzida por várias horas no portal UOL

A mulher do humorista Shaolin, internado em estado grave há 17 dias depois de um acidente de carro, desmentiu nesta sexta-feira (4), pelo Twitter, a informação de que teria proibido a Rede Record de falar sobre o estado de saúde dele. A afirmação falsa sobre a suposta proibição foi divulgada na edição de hoje da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, e reproduzida no portal UOL.

- Gostaria de informar a todos que NUNCA houve nenhuma proibição a nenhum apresentador ou jornalista de informar sobre o acidente.

Maria Laudicéia Veloso esclareceu que pediu pessoalmente que fossem repassadas informações corretas sobre o caso. A família contradisse no domingo (30) informação do Programa do Gugu, baseada em fontes médicas, sobre o quadro de Shaolin ter se agravado.

- A informação que os médicos sempre passaram e que nós também passamos é a mesma: está em coma, sim, mas estável e SEM piora.

Maria Laudicéia usou o Twitter também para agradecer as orações e as mensagens de apoio que a família do comediante tem recebido.

Shaolin continua internado, em coma, na UTI no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele sofreu um acidente de carro na BR-230, região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 19 de janeiro.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário