terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Gabi confessa que perdeu o bebê e Pedro a humilha


Pedro (Marco Pigossi) entra no quarto e se depara com Gabi (Carolina Oliveira) arrumando as malas. Ela afirma que o jovem venceu e que cansou de ser humilhada.

Violento, ele afirma: "Não vai embora coisa nenhuma! Você é minha mulher entendeu? Minha!". Em seguida, o jovem agarra Gabi e os dois dormem juntos.

Após conseguir o que tanto queria, Gabi não esconde a felicidade: "Nem acredito... Nós dois, aqui... Se você soubesse o quanto sonhei com isso... Estou tão feliz...". Frio, Pedro se desvencilha.

A filha de Marta (Dira Paes) segura o braço do marido e aproveita para desabafar: "(...) Agora que a gente fez as pazes e vai ser marido e mulher de verdade... Eu preciso te contar uma coisa... Eu não estou grávida".

O filho de Jacques (Alexandre Borges) fica chocado com a revelação e pergunta se a jovem mentiu o tempo todo. Gabi explica que perdeu o bebê há poucas semanas.

Irritado, Pedro grita: "E só agora que você conta?!". Gabi explica: "Você ia querer se separar! E a gente não ia ter a chance de se aproximar! De viver esse momento lindo...".

Pedro interrompe a jovem e a humilha: "Que 'momento lindo'?! Que 'chance de se aproximar', garota? Isso que aconteceu não quer dizer nada! Se enxerga! Eu não gosto de você e não vou gostar nunca!", diz grosseiramente.

A irmã de Amanda (Thaila Ayala) fica arrasada, enquanto o jovem começa a ajudá-la a fazer as malas. "Pedro!! Não faz isso! Eu sei que você está com raiva, mas eu...". Pedro a corta: "Com raiva, eu? Estou é muito feliz!", comemora.

Fonte: globo.com

6 comentários:

  1. queria muito pedro e gabi se acertasem
    lenhy ,..

    ResponderExcluir
  2. queria muito q pedro e gabi se acetasem
    lenhy.. campo Grande..

    ResponderExcluir
  3. pedro é muito é do gosto Marco pigossi

    ResponderExcluir
  4. Marcos pigossi é muito é gostoso homem lindo e gostoso isso sim

    ResponderExcluir