terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Corujão do Esporte" estreia sexta na Globo



O programa “Corujão do Esporte” se tornará fixo na grade da Globo na próxima sexta (11). Com apresentação do ex-jogador de vôlei Tande, a atração, que foi exibida esporadicamente em 2010, continuará mesclando esporte com entretenimento.

Em entrevista ao jornal Extra, Tande contou quais são suas maiores dificuldades em apresentar um programa de TV. “Na primeira vez que fiquei ali com aquele TP (teleprompter) na minha frente foi difícil. Até você pegar o ritmo, fica meio inibido. Numa das gravações, tive que repetir e dar uns 20 mil tapinhas no peito de um dos convidados quanto ia cumprimentá-lo, porque batia no microfone”, lembra.

A atração irá ao ar gravada. A ideia da emissora é produzir o programa algumas horas antes de ir ao ar. “Vamos gravar na própria sexta-feira à tarde, para o programa ser o mais atual possível. Além de comentar o que aconteceu, faremos uma boa agenda do esporte para o fim de semana. Na sexta de madrugada, queremos atingir aquele público que está chegando do cinema ou do teatro”, conta.

Cada edição contará com três convidados, entre esportistas e artistas. No programa teste, participaram das gravações o ator Rodrigo Lombardi, o ex-jogador Djalminha e o treinador de basquete Miguel Ângelo da Luz.

O “Corujão do Esporte” será exibido nas noites de sexta, após o seriado “Lost”. A partir de março, o esportivo passará a ser veiculado depois do “Programa do Jô”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário