terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Millôr Fernandes segue internado
O escritor e jornalista Millôr Fernandes, 86 anos, que sofreu um AVC na última terça, continua internado no CTI do hospital São Vicente, no Rio. Millôr respira por aparelhos. O escritor também teve complicações renais e está fazendo diálise.  


“Conexão Repórter” será mantido no SBT
O “Conexão Repórter”, produzido e apresentado por Roberto Cabrini, será mantido na programação do SBT. Agora é oficial. Exibição aos domingos, depois do “Programa Silvio Santos” e antes do “De Frente com Gabi”, com 25 minutos de duração. Direto. Sem break.


Magrão volta a dar expediente no SBT
Afastado do "Domingo Legal" por licença-médica, o diretor Magrão volta a dar expediente no SBT hoje. Ele avisa à coluna que, mesmo de casa, continuou no comando da atração.


TV Cultura demite funcionários em massa
A TV Cultura demitiu 150 funcionários. Em nota, afirmou que a medida faz parte de um projeto de reestruturação. Dezenas de profissionais já foram dispensados desde agosto, quando uma nova diretoria assumiu o canal.


Piu Piu pode entrar em novo programa da Record
Lisi Piu Piu está cotada para o programa "E aí, Doutor?", que a Record quer estrear no horário vespertino. A atração vai tirar dúvidas médicas.


"Pânico" lança personagem inspirado em Jô Soares
Com um novo personagem inspirado em Jô Soares, o Jô Suado, o primeiro "Pânico", da Rede TV!, ao vivo neste ano amargou o quarto lugar no Ibope da Grande São Paulo, com 6 pontos, no domingo. No sábado, o "Legendários", da Record, voltou de férias na vice-liderança, com 8 pontos.


Ana Hickmann tem crise de amidalite
A loira foi internada no domingo no hospital Sírio Libanês por causa de uma amidalite. A apresentadora ficou em observação e recebeu alta ontem pela manhã. A loira cancelou todos os compromissos e só deverá voltar a gravar amanhã.


Leitores aprovam ensaio de Ariadna na "Playboy"
Se depender dos leitores que votaram na enquete feita pela "Playboy", Ariadna será capa da publicação. A pesquisa no site terminou ontem, e 65% dos internautas votaram a favor. As negociações, no entanto, ainda não começaram. Apesar da votação, a revista tem recebido muitos e-mails contrários ao ensaio da transexual. Para março, a publicação quer uma BBB. Michelly já está na mira, mas pode ser vencida por Ariadna...


Ex-bbbs Cacau e Eliéser são expulsos de escola de samba
Os ex-BBBs Cacau e Eliéser foram expulsos da Unidos da Vila Maria porque vão desfilar na Peruche e sequer consultaram a diretoria da escola da zona norte. Os integrantes da Vila Maria estão furiosos. A ex-"sister" viria à frente da bateria, mas, como não sabe sambar, sairia como destaque do último carro da escola. A coluna tentou falar com a assessoria de Cacau e de Eliéser, mas ela não respondeu às ligações.


Famosos se manifestam após incêndio na Cidade do Samba
Vários artistas manifestaram apoio às escolas que tiveram os carros destruídos no incêndio que aconteceu ontem na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro. Em um comunicado, Suzana Vieira, que desfilará pela Grande Rio, disse que estava de luto. Já Cris Vianna, que será rainha da bateria da escola, disparou: "Desfilarei até descalça". Assim como Cris, Sheron Menezes, rainha da bateria da Portela, visitou o local e ficou desolada.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

2 comentários:

  1. 1 - Pôxa! Gabi vai ficar mais tarde ainda!!! Cabrini poderia vir depois dela.

    2 - Pôxa! Mais uma vez a Record "clona" uma atração Global!!!

    ResponderExcluir
  2. 1 - Pois é, para os fãs de Gabi será um prejuízo. Mas como se sabe, nada no SBT não é definitivo. Não me admira nada se duas ou três semanas depois mudarem o Cabrini de dia e horário de novo.

    2 - É incrível... Até os nomes: Esporte Fantástico, Domingo Espetacular... Ah nem...

    ResponderExcluir