terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Zuleica perdoa Pedro e diz que irá ajudá-lo



Zuleica (Bete Mendes) vai ao encontro de Pedro (Eriberto Leão) no jardim do hospital, onde ele já se locomove em uma cadeira de rodas, na primeira vez que sai do quarto. Um fio de alegria até é perceptível na expressão do piloto, que se esforça em sua recuperação, mas é só falar no acidente e na morte de Luciana (Fernanda Machado) que Pedro volta ao ar sombrio de sempre.

A mãe de Luciana diz que ele tem tudo para melhorar e que agora precisa ter pensamento positivo. Mas Pedro não consegue. “Em todos os voos da minha vida eu fiz teste de combustível, e nunca ouvi falar de alguém que tivesse descoberto no teste que o combustível estava errado! A única vez em que isso foi acontecer tinha que ser comigo? Com a Lu?”, ele se questiona. Zuleica adverte que esses pensamentos não trarão sua filha de volta.

“Pedro, eu vim pra te dar uma satisfação sobre o apartamento. Como eu disse naquele dia, queria conversar antes com a Eunice. Ela não reagiu bem, mas o fato é que aquele apartamento é seu. Você ter posto no nome da Luciana só mostra o quanto você a amava, isso pra mim é o que basta. Vê quais são as providências que eu faço o que for preciso, assino tudo”, afirma Zuleica.

Pedro fica emocionadíssimo: “Nem sei como te agradecer, Zuleica. Meu pai tá em dificuldades por minha causa, esse dinheiro vai ajudar muito.”

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário