quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Patrícia Pillar volta à telinha em "Divã"
Ela faz uma participação especial na minissérie O Divã, cuja estreia está prevista para abril. Na trama, a atriz interpreta Suzana, personagem que viverá um triângulo amoroso com Carlos (Domingos Montagner) e a protagonista Mercedes (Lília Cabral).


Público quer Estela e Solano juntos em "Araguaia"
São muitos os pedidos na Globo pelo desfecho feliz de Estela (Cleo Pires) e Solano (Murilo Rosa) na novela “Araguaia”. O autor Walther Negrão comenta essa possibilidade: “Os dois juntos pegam fogo e agora, com a gravidez da Estela, a torcida por ela não vai parar de crescer. Acho que isso demonstra que o público assimilou a verdadeira heroína trágica que a personagem é”. Negrão ainda diz que não houve alterações significativas na história desde a sinopse, e promete um final surpreendente, sem adiantar absolutamente nada sobre ele.


A situação dos seriados na Globo
Bruno Mazzeo continua trabalhando nos textos da próxima temporada de “Junto e Misturado”. Mas ainda sem saber quando serão retomadas as gravações do programa. Os artistas ligados ao “S.O.S. Emergência” foram informados pela Globo que o programa não voltará ao ar neste começo de ano. Também não há garantias para o próximo semestre.  A maioria dos atores, até em função disso, já será imediatamente aproveitada em outras produções. Fernanda de Freitas, por exemplo, foi confirmada no elenco do seriado “Tapas e Beijos”.


Mais um cantor nas novelas
Todo o trabalho de preparação que a Record realizou até aqui com os protagonistas-cantores de “Rebelde”, será feito com Guilherme Berenguer, de “Vidas em Jogo”, substituta de “Ribeirão do Tempo”. Na nova novela de Cristianne Fridman, Berenguer vai viver o vocalista de uma banda de samba-rock. Aulas de canto e dança, também no caso, passam a ser imprescindíveis.


Chico Diaz aproveita teatro, longe da TV
Sem vínculo com emissoras de TV, Chico Diaz curte o sucesso do espetáculo “A Lua Vem da Ásia”, em cartaz no CCBB, no Rio.  E informa que em breve a produção chegará aos palcos de Brasília e São Paulo. O ator também avalia convites para voltar a fazer cinema.


Homens trabalhando na TV Gazeta
A Fundação Cásper Líbero, aos poucos, vai realizando reformas nos 13 pavimentos do prédio da avenida Paulista, sede da TV Gazeta, em São Paulo. Atualmente, os 6º e 7º andares, onde ficam as produções, jornalismo e o departamento de esporte, passam por obras de modernização.


Nova personagem deve movimentar "Insensato Coração"
A partir do dia 15, “Insensato Coração” ganha uma colunista social, Bia Faissal, personagem de Melissa Vettore, temida pelas suas informações num portal da Internet. Atriz conhecida, além do teatro, Melissa também se destacou pelos seus trabalhos no “Mothern”, do GNT, minissérie “Maysa” e na novela “Viver a vida”.


Termina a audição de "ìdolos" em Uberlândia
A Record encerrou ontem as audições do “Ídolos” em Uberlândia, com as presenças de Marco Camargo, Rick Bonadio, Luiza Possi e Rodrigo Faro. Alexandre Pires também participou das gravações em Minas, como jurado-convidado. A equipe agora se desloca para o Rio de Janeiro, na expectativa de Preta Gil atender o convite da produção.


Mãe e filha fazem editorial juntas
Luiza Brunet e a filha, Yasmin, fotografam hoje para a campanha da Stroke no bairro da Pompeia. É a primeira vez que mãe e filha fazem um editorial de moda juntas.


Ensaio da Grande Rio é carregado de emoção
O ensaio de terça à noite da Grande Rio, que perdeu todos os carros no incêndio da Cidade do Samba, foi marcado pela emoção. A quadra ficou lotada e atores como Susana Vieira e José Wilker foram dar apoio à comunidade. A atriz, aliás, provocou muito choro ao discursar no palco. O "Domingão do Faustão" está preparando uma reportagem especial sobre o assunto. Susana, Cris Vianna (Grande Rio) e Sheron Menezes (Portela) deverão participar.


Tornozelo tira Piu Piu da Rosas de Ouro
Lizzi Piu Piu não desfilará mais como musa da Rosas de Ouro. Motivo: a torção no tornozelo sofrida quando a fofa ainda estava em "A Fazenda 3" (Record). O médico da ex-panicat não quer que ela faça esforço físico.


Marlene Mattos prepara novo programa para Netinho
Marlene Mattos está trabalhando na surdina com o novo formato do programa de Netinho. A diretora já negocia com algumas emissoras. A ideia é que a atração seja feita fora do estúdio e que o quadro da princesa volte com tudo. Enquanto isso, Netinho continua no Catar.


Sérgio Abreu e a namorada estão eufóricos com novo apartamento
O ator Sérgio Abreu e sua namorada, a atriz Karen Coelho, só pensam numa coisa: a decoração do novo apartamento que estão montando no Rio. Não adianta nem falar sobre outro assunto com os pombinhos.


Rapaz quer porque quer participar do "Pânico"
O rapaz que dormiu na porta da Rede TV! de domingo para segunda porque não conseguiu participar da plateia do "Pânico na TV" ainda é assunto na emissora. O ocorrido virou piada: se o homem tentar e não conseguir entrar de novo na atração, vai receber lençol e travesseiro...

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Um comentário: