terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ricardo Pereira entra em Insensato Coração


Ricardo Pereira está feliz da vida! Ele recebeu o convite para integrar o elenco de Insensato Coração na pele do ambicioso Henrique Taborda, que será o braço direito do banqueiro Horário Cortêz (Herson Capri) e ainda vai se apaixonar por Marina (Paola Oliveira). Ricardo já começou a gravar suas cenas, e adianta: “O Henrique vai dar muito em cima dela". Além de ambicioso, Henrique tem um ar de malandro e garantirá ao público cenas engraçadas.

O ator português se diz encantado pela novela e está ansioso para que suas cenas comecem a ir para o ar. “Estou gostando muito da história e espero que o público curta muito o personagem, que é um cara bacana, bem-sucedido e quem sabe algo mais”, conta Ricardo, deixando um ar de mistério.

Ricardo Pereira já trabalhou em "Como uma Onda", novela em que foi protagonista, e seu trabalho mais recente foi na trama de "Negócio da China",. O ator português é também bem conhecido em sua terra natal, onde participou de diversas produções no cinema, teatro e televisão.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário