terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ex-modelo agride delegada e é presa no Rio



A ex-modelo Cristina Mortágua (na foto com o filho) foi presa em flagrante, nesta segunda-feira (7), no Rio, sob a suspeita de injúria, resistência e desacato, informou a delegada de plantão Daniela Rebello, da 16ª DP (Barra da Tijuca, Zona Oeste). A delegada diz que levou uma "joelhada" na altura do estômago após uma discussão.

A reportagem não conseguiu contato com a ex-modelo ou com algum representante dela para comentar o caso.

De acordo com a polícia, o filho de Mortágua, de 16 anos, (filho dela com o jogador Edmundo, o "animal") foi pela manhã à 16ª DP prestar queixa de agressão contra a própria mãe. Policiais da delegacia informaram que a empregada doméstica da família acompanhou o jovem durante o registro da ocorrência.

A delegada disse que decidiu ouvir mãe e filho juntos e, durante o depoimento, a ex-modelo começou a gritar e xingar. Segundo a delegada, Mortágua atirou um telefone celular contra o filho. Daniela Rebello, então, solicitou que a ex-modelo saísse da sala.

Aparentemente transtornada, segundo policiais, Mortágua gritou e começou a bater em veículos que estavam no pátio da delegacia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas a mulher recusou atendimento e voltou para a sala de espera da delegacia.

A ex-modelo foi novamente chamada pela delegada, que informou que, durante uma discussão, ela levou uma "joelhada". Mortágua foi imobilizada e autuada em flagrante, segundo a polícia.

A delegada disse que a ex-modelo só deveria ser liberada após pagamento de fiança, estipulada em 6 mil reais. Como se recusou a pagar a fiança, na manhã de hoje Mortágua foi transferida para a Polinter, o presídio feminino do Rio.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário