segunda-feira, 14 de março de 2011

Famosos prestigiam Roberto Carlos no Desfile das Campeãs


Assim como no desfile da madrugada de terça-feira (8), o cantor saiu no último carro alegórico da agremiação de Nilópolis. Ele acenou para a plateia que aguardava sua aparição na Marquês de Sapucaí.

Usando a faixa de campeã da escola, Roberto desfilou em um carro cercado por crianças. Apesar de um incêndio no carro abre-alas, controladas pelos bombeiros, as chamas não atrapalharam a festa. A escola estrou por volta das 4 horas da manhã de domingo (13), após o desfile da vice-campeã, a Unidos da Tijuca.

Na comissão de frente da agremiação, Cláudia Raia também encantou o público da avenida. A atriz, que representou musas inspiradoras de Roberto, exibiu beleza e energia. Emocionada, Cláudia contou como foi desfilar. “Ai, é tudo muito bom. Comissão nota 10. Ficamos muitos felizes com o resultado. Trabalhamos duro”, disse a atriz, momentos antes de desfilar.

Os filhos da atriz, Enzo e Sophia, também se apresentaram. O garoto contou que, pelo jeito, deu sorte para a escola. “No dia do desfile, o pessoal da bateria estava brincando para saber se eu era pé frio ou pé quente. Aí, todo mundo viu que sou pé quente. Estou um pouquinho nervoso, mas estou feliz.”

Paula Fernandes, Zico, Tom Cavalcante, Miéle, Ricardo Amaral, Fernanda Abreu, Erasmo Carlos, Vanderléa, entre outros fãs famosos de Roberto desfilaram. Hebe Camargo e Edson Celulari foram algumas das ausências sentidas em relação a apresentação realizada na terça-feira (8).

O público por sua vez, se emocionou com a passagem do Rei e, como no primeiro desfile, seguravam rosas – símbolo marcante do homenageado. Além de cantar o samba-enredo empolgados, muitos registraram o momento com fotos.

Vários famosos que foram ver as apresentações das escolas, em especial pela curiosidade de ver o cantor. “Eu amo o Rei e vim ver o Roberto Carlos, mas eu sou mangueirense”, contou Carolina Dieckmann.

Murilo Rosa também enalteceu seu carinho pelo cantor. “Vim só para ver o Roberto Carlos . Sempre torci pela Beija-Flor, mas o enredo homenageando o rei é legal. Todo mundo está falando que estou muito parecido com ele ou que ele está parecido comigo, não sei… Então eu vim conferir”, disse.

Susana Vieira e Luciano Szafir também falaram que tinham curiosidade em ver o desfile da escola de Nilópolis. Adriane Galisteu, que desfilou como rainha da bateria da Unidos da Tijuca, disse que não se chateou por perder o título para o cantor.

“Foi muito bacana a iniciativa da Beija-Flor. Ele faz 70 anos. A emoção do Roberto e hour concour…. até falei isso para ele hoje.: ‘Perdi para você, né?!’. Mas nós estamos na avenida para entrar muito felizes como vice”, disse.

Festa com a comunidade

Nesta semana, o Rei da música acompanhou a apuração da escola de samba. Após momentos de apreensão, o cantor celebrou a vitória na quadra da escola . Além de discursar, ele interpretou um trecho da música “Emoções”. “O título é da comunidade. Estou muito feliz e só tenho a agradecer”, disse ele.

Fundada em 1948, a Beija-Flor já recebeu um total de 12 títulos. Além deste ano, a escola representada pelas cores azul e branca, já levou a melhor em 1976, 1977, 1978, 1980, 1983, 1998, 2003, 2004, 2005,2007 e 2008. Em 2010, a Beija-Flor ficou apenas em terceiro lugar, atrás da Grande Rio e da campeã Unidos da Tijuca.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário