quinta-feira, 31 de março de 2011

Camila Morgado assume vaga no "Saia Justa"


A partir do dia 6 de abril, a atriz Camila Morgado vai integrar o “Saia Justa”, do GNT, ao lado de Teté Ribeiro e Mônica Waldvogel. Camila substituirá a atriz Christine Fernandes, que teve de deixar o programa devido a sérios problemas de saúde na família que solicitam sua presença e disponibilidade no Rio. Todas as gravações do “Saia Justa” acontecem em São Paulo. “Quando me falaram que eu participaria do ‘Saia’, fiquei muito feliz, porque é um programa que posso mostrar minhas outras vertentes. As pessoas vão conseguir me ver de outro jeito, que não o meu lado atriz. Ao mesmo tempo, acredito que vá contribuir muito para a minha profissão, me deixando mais relaxada, aberta”, conta Camila.

Christine falou que adorou fazer parte da nova configuração do programa. “Foi uma experiência enriquecedora para mim. Minha vida pessoal está demandando muito de mim agora e preciso estar mais no Rio de Janeiro, infelizmente”, afirmou Christine.

Nesta quarta (30), o “Saia Justa” se despede da temporada de verão com um programa especial. Mônica Waldvogel recebe Dan Stulbach, Du Moscovis, Leo Jaime e Xico Sá no mesmo episódio. A cada bloco, um deles escolhe o tema que será debatido.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário