terça-feira, 29 de março de 2011

Record estreia mais uma temporada de "ìdolos"


A Record marcou para o próximo dia 5, em substituição a "Troca de Família", a estreia da quarta temporada do reality show musical "Ídolos", com exibições as terças e quintas-feiras, a partir das 23h.

O programa recebeu número recorde de inscritos - cerca de 49 mil pessoas, segundo a emissora - e ficará no ar até 14 de julho. Nas gravações realizadas semana passada em um teatro de Santana, em São Paulo, de um total de 90 candidatos, 30 foram eliminados.

A partir do dia 17 de maio, os trabalhos passarão a acontecer no complexo de estúdios Quanta, movimentando participantes, os jurados Luiza Possi, Marco Camargo e Rick Bonadio, e o apresentador Rodrigo Faro.

Este ano, além de caras novas no júri, outra aposta é a edição exclusivamente para a internet, sob o comando de Maria Alice e Felipe Vita. No mais, é torcer para que o próximo vencedor do "Ídolos" tenha mais sorte que os demais. Que finalmente possa acontecer alguma coisa. Até aqui, nenhum deles arrebentou na carreira, e isso inclui os campeões do SBT. Apareceram e sumiram com a mesma velocidade.

Contribuem para isso questões como gravadoras, empresários, estrutura de shows e, claro, o veto de outras redes de televisão. O músico é automaticamente proibido de divulgar seu trabalho na Globo, no SBT, na Band...

Na verdade, devido ao cenário de guerra que envolve nossas emissoras, o "Ídolos" se tornou também uma espécie de "Barrados no Baile".

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário