terça-feira, 29 de março de 2011

Xuxa conta as novidades de sua nova temporada


O TV Xuxa volta à tela da Rede Globo no dia 9 de abril em novo horário - agora na parte da tarde - aos sábados. Com cenário reformulado, o programa será exibido logo após o Estrelas. Além dos quadros já conhecidos, como Fã de Carteirinha e Prova dos Nove, o TV Xuxa estreia novos quadros, como o Amizade Secreta, Enxoval de Rainha e Surpresa!. Antes de gravar uma edição do programa a apresentadora Xuxa e o diretor Mariozinho Vaz conversaram sobre as novidades com jornalistas que compareceram no Projac nesta segunda, 28. Falar com o maior número possível de pessoas é um dos focos do diretor.

- A família faz parte de tudo. Faz parte da terceira idade, de tudo. A gente quer fazer uma coisa que todo mundo possa assistir.

A Rainha dos Baixinhos mostra satisfação com o novo horário. Que acabou por motivar algumas novidades.

- Eu queria este horário porque está em uma faixa em que a criança está acordada. A Globo sempre quis que eu fizesse um programa para toda a família, para as mães que cresceram e foram minhas baixinhas e que hoje já têm filhos. Eu acho que esse horário vai possibilitar mais isso. Este ano eu completo 25 anos de TV Globo e eu não quero abandonar esse meu público, sabe? - conta a apresentadora, que não perde de vista um só detalhe neste período de preparação para a nova temporada do TV Xuxa - Fico preocupada com detalhes do cenário, perguntando se a posição das câmeras está certa.

O diretor Roberto Talma fala sobre a possiblidade de levar Xuxa às ruas:

- A gente está tentando abrir um pouco mais o espectro do projeto, atingir mais pessoas. Nós estamos querendo fazer externas de forma mais frequente agora, mas fazer externa com a Xuxa é sempre complicado. E Xuxa completa - Gravar coisas fora comigo é complicado, é sempre um auê, mas eu adoro. Mas o público quer sempre me tocar, abraçar, e eu gosto disso.

Xuxa espera que os novos quadros façam sucesso com a molecada mais nova. Um dos quadros com o universo infantil mais presente é o Dom Especial.

- A gente imagina que venham mais crianças. Há crianças que já tocam violino sem nunca terem aprendido (em uma aula). Eu acredito que vai ter muito mais crianças neste quadro porque vai para esse lado, porque é um dom especial. Existem crianças que nunca foram a escola e já leem livros por inteiro e falam outra língua.

Outro quadro novo é o Amizade Secreta, em que três presentes com pistas serão enviados a dois artistas convidados pelo programa. Cada um deles terá que adivinhar quem enviou os presentes. Em Enxoval de Rainha, dois casais de noivos vão entrar em uma competição para descobrir qual noiva merece ganhar um super enxoval. Em outro quadro que é novidade, o Surpresa!, as pessoas poderão fazer uma verdadeira surpresa para alguém especial, e, quem sabe, realizar um sonho. O programa também vai exibir o concurso Estilista Revelação 2011 e a competição Dança de Rua.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário