quinta-feira, 31 de março de 2011

SBT anuncia seu pacote de filmes para 2011


Na madrugada desta terça para quarta (30), o SBT exibiu a chamada do seu pacotão de filmes que pretende exibir neste ano.

Os longas anunciados são: "Speed Racer", "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", "O Curioso Caso de Benjamin Button", "Gran Torino", "Sexy and the City - O Filme", "Rede de Mentiras", "Viagem ao Centro da Terra - O Filme", "Sim, Senhor", "Uma Prova de Amor", "Um Amor de Tesouro", "Surpresas do Amor", "Noites de Tormenta", "Um Crime de Mestre", "Ele Não Está Tão a Fim de Você", "17 Outra Vez", "Coração de Tinta" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas".

No dia 05 de abril, após a estreia da novela "Amor e Revolução", o SBT abre seu pacote com o filme "10.000 a.C.", no "Cine Espetacular".

Em "10.000 a.C." o jovem caçador de mamutes D’Leh encontra seu grande amor, Evolet, que é sequestrada por um grupo de misteriosos guerreiros. Então, o herói, liderando um pequeno grupo de caçadores, parte numa perseguição a esses guerreiros indo até o fim do mundo para tentar salvar sua amada. Nessa perseguição, D’Leh e seus companheiros irão enfrentar diversas adversidades, como predadores pré-históricos. O final dessa jornada reservará grandes surpresas e um confronto com um poderoso deus tirânico, que escravizou brutalmente seu povo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário