quarta-feira, 30 de março de 2011

Naomi fica arrasada ao saber que não tem coração



Depois de passar a noite toda tocando piano, Naomi (Flávia Alessandra) acaba caindo desacordada, pois suas baterias se esgotaram. Ícaro (Mateus Solano) a leva até seu laboratório e liga a robô na tomada.

Naomi abre os olhos e vê Zariguim. Confusa, ela não entende o que está acontecendo, e o robozinho explica que ela está sendo recarregada. “Eu e você temos baterias. É assim que nós funcionamos”, revela Zariguim.

Naomi fica ainda mais angustiada, afinal, ela não se lembra de ser assim, movida a baterias. O robozinho, então, explica que foi Ícaro quem colocou dentro dela memórias de uma mulher de verdade.

“Antes eu tinha um coração. É do que eu me lembro. De ter um coração que pulsava”, murmura a androide. “Na minha memória, amar é a coisa mais bela que pode acontecer com alguém. Mas quem ama tem coração. Por que eu voltei, se não tenho um coração?”, completa, decepcionada.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário