sexta-feira, 25 de março de 2011

Notícias rápidas da TV


Indenização
Latino, que foi visto aos beijos ontem com a loira Thaiz Schimidt em uma praia carioca, terá uma audiência no dia 31 com Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!, na 1º Vara Cível de Barueri. O artista processa a emissora por ter tirado o programa "Funk Total" do ar antes do término do contrato e pede uma indenização de R$ 1 milhão. A ação corre desde 2002.


A loira
A nova companhia de Latino, Thaiz, é coelhinha da "Playboy" e também integrante do quadro "Jogo da Afinidade", do "Tudo é Possível" (Record). Os dois se conheceram na festa de Jamie Foxx na última quarta, no Rio. Aliás, esta festa deu o que falar...


Sem muleta
Por falar no "Tudo É Possível", Ana Hickmann gravou pela primeira vez sem muletas nesta semana. Desde que caiu na Sapucaí, durante o desfile da Grande Rio, a loira aparecia de muletas para fazer seu programa. Ah, a apresentadora, que sofreu um estiramento no tendão do joelho esquerdo, continua fazendo fisioterapia.


É menino
Solange Couto, 54 anos, espera é um menino. A atriz, que está de quatro meses, ainda não sabe o nome que dará ao rebento, mas está radiante com a notícia. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com Jamerson Andrade, 24.


Casório
Ivete Sangalo vai se casar oficialmente com o nutricionista Daniel Cady. O "Diário Oficial" da Bahia publicou o anúncio do matrimônio na última quarta. Ivete e Cady são pais de Marcelo, de um ano e cinco meses.


Influente
Rafinha Bastos, do "CQC" (Band), é o mais influente do Twitter, segundo pesquisa publicada pelo jornal "New York Times". Ele alcançou o topo da lista por ser a pessoa mais falada e ter as mensagens mais retuitadas e mencionadas no microblog. Ele aparece na frente de Barack Obama, Lady Gaga e Justin Bieber. O apresentador Luciano Huck é o décimo da lista.


Indisposição
Wagner Moura passou rapidamente pela pré-estreia de "VIPs" anteontem, no Rio. O ator, que é protagonista do longa, disse que estava indisposto, mas também contou que já havia assistido ao filme 12 vezes. Vida dura...


Tudo de novo
As inscrições para o "BBB 12" começarão em 15 de abril. A primeira etapa consistirá em seletivas regionais.


Vida de gado
Exibida no canal Viva, a novela "O Rei do Gado" fechou seu primeiro mês na liderança da TV paga, das 16h30 às 17h30. A trama superou, inclusive, os canais infantis e já atraiu mais de 3 milhões de espectadores.


Web
Ex-jurado do "Ídolos", Luiz Calainho estreia hoje a atração "Prato Feito pro Calainho", no site Vírgula. Luana Piovani é a primeira entrevistada.


Arisco
Homenageado do Risadaria, Jô Soares correu das entrevistas na abertura do evento.


Tombo
Ainda sobre o festival, Marcelo Tas fez piada sobre o tombo de Jô --a cadeira quebrou no programa, e o apresentador caiu. Tas disse que colocará o vídeo no "Top 5", do "CQC".


Sob encomenda
Se tudo correr como ficou estabelecido na renovação do seu contrato, que vai até 2016, Manoel Carlos terá que escrever duas microsséries e uma nova novela na Globo. O autor, às vésperas de morar durante algum tempo nos Estados Unidos, por enquanto não está pensando em trabalho.


Fechamento
A 11ª edição do “Big Brother Brasil” termina na próxima terça-feira (29) e, mais uma vez, com a certeza do dever cumprido. Para a alegria do departamento comercial, as vendas superaram todas as expectativas. Sobre o “BBB” atual, outra certeza: na Globo ninguém pensa em aproveitar nenhum dos participantes.


Sem pressa
A escolha do novo participante do “CQC”, da Band, está dentro do prazo estabelecido. Nada deve acontecer antes de duas ou três semanas, tempo que a equipe responsável necessita para fazer uma última avaliação. A ideia, inclusive, é realizar algo diferente para o seu lançamento.


Não vai dar
Implantar o departamento de teledramaturgia é um dos principais objetivos do presidente da Rede TV!, Amilcare Dallevo. No entanto, poucos acreditam que isto seja possível ainda este ano como se imaginou a princípio. Existem outras prioridades.


Melhores do ano
Neste domingo (28), o “Domingão do Faustão” vai realizar a festa dos “Melhores do Ano”, que sempre chama atenção do grande público. Uma categoria em especial, desde já, desperta a curiosidade da maioria: quem vai levar o prêmio de Melhor Ator? Alexandre Borges, Murilo Benício e Tony Ramos são os indicados.


Férias
Silvio de Abreu só agora está retornando dos Estados Unidos, --ele estava de férias desde o final da novela “Passione”. O autor ainda não tem nenhum outro trabalho planejado. Vai continuar descansando por mais um tempo.


Negociação
Helô Pinheiro está em vias de fechar contrato com o Amaury Jr e passar a apresentar um quadro fixo semanal, em seu programa na RedeTV!. Pauta variada. Poderá abordar os mais diversos assuntos.


Língua afiada
Na maquiagem da Globo, dia desses, se comentava o sacrifício de Cristiana Oliveira, obrigada a engordar 15 quilos por causa da novela “Insensato Coração”. Até que alguém, depois de só ouvir, deu seu palpite: “não precisava. Existem tantas outras no peso ideal”.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário