quarta-feira, 30 de março de 2011

Lúcia Veríssimo e Graziela Schmitt desmentem briga


As atrizes Lúcia Veríssimo e Graziela Schmitt desmentiram, através de um vídeo gravado nos bastidores da novela "Amor e Revolução", notícia que dava conta que elas haviam brigado nos corredores do SBT.

Segundo um colunista de TV, a atriz teria ofendido produtores e jogado um secador de cabelo no chão por causa de um atraso de mais de uma hora da protagonista Graziela Schmitt. Ela não teria comparecido pontualmente pelo fato de estar gravando uma participação no "Programa Silvio Santos". Assim que chegou do estúdio de Silvio, Graziela teria sido destratada por Lúcia e chegado a chorar diante da situação.

No vídeo, Graziela Schmitt, em tom de revolta, começa dizendo: "Parece brincadeira de criança". E completa: "a gente se dá super bem e estamos ótimas. Tenho a maior honra de trabalhar com a Lúcia, que é generosa, querida".

Na sequência, foi a vez de Lúcia Veríssimo prestar esclarecimentos: "como é que que eu vou pegar um secador e tacar numa colega? Aliás, eu não pego secador pra tacar em ninguém e em nada. Eu sou contra a violência física, sempre fui. E eu não tenho porque brigar com uma colega de trabalho, se eu posso conversar quando alguma coisa não tá dando certo".

A veterena atriz também elogiou Graziela, que viverá Maria Paixão na nova novela do SBT. "A gente tá virando uma super companheira. Eu procuro a Grazi nos bastidores pra gente conversar sobre a vida. Até fora daqui, por telefone", contou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário