sábado, 26 de março de 2011

Raul e Wanda brigam por causa de Léo



As confusões de Léo (Gabriel Braga Nunes) estão deixando Wanda (Natália do Vale) e Raul (Antônio Fagundes) desesperados. Os pais já não sabem mais o que fazer quando são surpreendidos com uma carta de Léo dizendo que está indo para São Paulo e que desligou o celular pois não quer contato com eles.

Raul está revoltado, pois antes de ir, o filho enganou o pai mais uma vez e sumiu sem dar explicações. Wanda, como sempre, defende o filho e acha que ele é vítima, que precisa ser compreendido.

Com isso, os dois acabam discutindo. “Wanda, o Léo é adulto. A maioria dos homens na idade dele é pai de família, tem emprego, responsabilidades! Para de encarar seu filho como criança!”, Raul reclama.

Mas Wanda não muda de opinião e os dois continuam batendo boca. “Você é que nunca compreendeu o seu filho! Ele é sensível! Amoroso! Confiante! Não está pronto para enfrentar sozinho esse mundo cruel!”, Wanda defende o filho.

Apesar do péssimo clima, Raul atende um pedido de Wanda e pede ajuda a Borges para localizar Léo.

Fonte: globo.com

2 comentários:

  1. Por favor aceite meu comentário. Pois o que eu tenho a dizer é muito grave.

    No portal do Aguinaldo Silva, estão manipulando comentários.

    Fizeram este seguinte comentário em meu nome:

    MODERADOR QUERIDO,
    NÃO PRECISA FICAR COM RAIVA DE MIM NEM ME EXPULSAR. NA VERDADE EU E O igor SOMOS OS FÃS NÚMERO 1 DO AGUINALDO SILVA E DA CAROLINA DIECKMAN, POR ISSO ESTAMOS MOVIMENTANDO O PORTAL COM ESTE ASSUNTO, É SÓ PARA ANIMAR O AMBIENTE. EU, LORENA CHAGAS, E MEU AMIGO igor NÃO VEMOS A HORA DE ASSISTIR FINA ESTAMPA, ESTA SIM, UMA NOVELA ESPETACULAR, E NÃO AQUELAS MISTURAS REQUENTADAS QUE O JOÃO EMANOEL FAZ. QUEREMOS O AGNALDO! QUEREMOS A DIECKMAN! QUE VENHA FINA ESTAMPA! EU SOU LORENA CHAVES, E FALO EM NOME DO MEU AMIGO igor, QUE É ANÃO, POR ISSO ESCREVO O NOME DELE ASSIM PEQUENININHO.
    BEIJOS MEUS… E beijos do igor.

    Um absurdo, uma total falta de respeito, eu JAMAIS disse isso.

    Gostaria de saber quais medidas eu posso tomar para apagarem aquela declaração falsa. Me ajude, você como jornalista tem a obrigação moral com a liberdade de expressão.

    Estão querendo publicar apenas o que lhes convém, mas pra isso não precisam usar o nome dos outros, basta usar o deles mesmos.

    LORENA CHAGAS, A VERDADEIRA!

    ResponderExcluir
  2. Lorena,

    A equipe do Portal Aguinaldo Silva Digital é formada por pessoas da mais absoluta confiança do Aguinaldo, que por sua vez é uma pessoa de índole irrefutável.

    Se algum comentário foi feito em seu nome, por alguma pessoa mal intencionada, basta que explique isso ao moderador. Ele e Aguinaldo lêem todos, absolutamente todos, os comentários. Se você pedir eles retirarão os referidos comentários do ar e nada afetará a sua reputação.

    O Aguinaldo já é acostumado com essas poucas pessoas despeitadas que se fazem passar por outras com a intenção de espalhar ofensas e mentiras. Por isso seu site usa um seguro sistema de IP, que permite rastrear de que e-mail e de que computador parte cada mensagem que chega ao site.

    Entre em contato com eles, que lhe prestarão todo o auxílio.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir