quinta-feira, 31 de março de 2011

Bruna Linzmeyer volta à "Insensato Coração"


Bruna Linzmeyer está de volta ao Projac para gravar as cenas de sua personagem, Leila Machado, que acaba de voltar de uma temporada de estudos em Londres. A atriz repaginou o visual para a próxima fase de Leila: "Buscamos muitas referências de Londres, de meninas londrinas que saem à noite, que fazem moda lá", conta Bruna, agora morena.

Sobre o corte radical de cabelo, Bruna revela: "Eu, Bruna, não sei se teria o cabelo tão curto. Mas a Leila teria porque ela é punk rock; direta! O cabelo curto combina demais com ela e está me ajudando muito."

Bruna garante que a Leila de Insensato Coração voltará muito mudada. A atriz conta que a personagem retorna mais  amadurecida para lidar com as relações afetivas:

"A mãe da Leila, por exemplo, continua aquela pessoa irritante, que fala coisas que ela não gosta, mas a Leila aprendeu a lidar com isso", explica Linzmeyer.

Veja também: Giovanna Lancellotti faz mechas para a nova fase de Cecília

Ao voltar de Londres, Leila se envolverá profundamente com um personagem central da novela, um homem mais velho, que vai acabar com os fantasmas da moça em relação ao sexo e ao amor.

Quem será esse homem que vai realmente mexer com a estrutura de Leila? As  apostas estão abertas! A antenada e rebelde Leila voltará à trama das 21h a partir de 18 de abril.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário