sábado, 26 de março de 2011

Notícias rápidas da TV


Maria e Daniel estão empatados no "BBB 11"
Depois de passar seis horas pendurada em uma corda, Maria venceu a primeira das três provas que vão definir a última liderança do "BBB 11". O teste garantiu apenas um ponto de vantagem para Maria. Ontem à noite, Daniel venceu a segundo prova e também ganhou um ponto. Hoje à noite, haverá a prova que testará os conhecimentos dos integrantes e definirá o líder do programa, que terminará no dia 29. (Folha.com)


Passeio
Os atores americanos Anne Hathaway e Jesse Eisenberg participaram ontem do lançamento da animação "Rio", do diretor brasileiro Carlos Saldanha, no Complexo do Alemão, no Rio. Simpática, Anne apareceu com uma trancinha no cabelo.


Anne Hathaway evita ser fotografada
Anne Hathaway e o namorado, Adam Shulman, jantaram na companhia de alguns amigos, na noite de quinta-feira (24), em um restaurante japonês do Rio de Janeiro. Apesar da animação no local, o casal se mostrou avesso aos flashes dos paparazzi e evitou ser clicado ao entrar no carro. De acordo com os fotógrafos que estavam no local, o casal teria saído pela porta de serviço e teria sido flagrado visivelmente alcoolizado.


Festança
Andressa Soares, a Mulher Melancia, completará 23 anos na segunda com uma festa a fantasia. A moça chegará à comemoração vestida de noiva. Ah, ela continua solteira, mas está louquinha para se casar pelo visto, né?
Volta


Volta
Luciana Gimenez voltará para São Paulo na segunda semana de abril. A moça deverá assumir o "SuperPop" em julho, depois de perder todos os quilinhos que ganhou na gravidez de Lorenzo Gabriel.


Casório
Os ex-BBBs Talula e Rodrigão pretendem morar juntos até o meio do ano. Talula vai se mudar para o Rio de Janeiro somente em julho. Ela quer esperar as férias escolares do filho, Gabriel.


Cegonha
Ex de Otávio Mesquita, Janaína Barbosa está grávida de um menino. A atriz se casou com o empresário Felipe Faria, que pediu que ela abandonasse a carreira artística.


Perfumaria
À coluna a Jequiti Cosméticos afirma que sua estratégia de publicidade já previa investimentos mais diversificados em 2011, como, o anúncio exibido na TV Globo. A campanha da empresa de Silvio Santos visa captar novos consultores para a marca.


Compromisso
Diretor de Márcia Goldschmidt na Band, Rodrigo Branco afirma que o contrato da apresentadora vai até fevereiro.


Bloqueio
Henrique Martins, um dos nossos melhores diretores de novelas, e ator também, evidentemente, continua fora da televisão. Chegou a fazer uma pequena participação em “Ribeirão do Tempo” como o senador Érico, com direito a aplausos dos colegas na última gravação, mas ficou nisso. Já no SBT, ele não consegue voltar.


Mestre de Cerimônias
Leonardo Miggiorin, o Roni de “Insensato Coração”, será o mestre de cerimônias de "Todos a Bordo pelas Crianças Brasileiras", comemorativo aos 60 anos do UNICEF no Brasil, no próximo dia 26, no Rio de Janeiro. O evento será a bordo do navio MSC Musica.


Novo “pegador” na área
O advogado Beto, vivido por Petrônio Gontijo, também passará por mudanças na trama de “Insensato Coração”, após ter sido traído por Úrsula (Lavinia Vlasak). Beto vai se transformar no novo “pegador” da história e colecionar várias conquistas amorosas. De certa forma, assumirá as “funções” de André (Lázaro Ramos) no início da novela.


Boato desmentido
Maria Ribeiro, atriz, não está de mudança para a Globo como chegaram a comentar por aí. Ela ainda tem três anos de contrato na Record.


Filha de Fafá de Belém faz sua estreia
Mariana Belém, filha da Fafá de Belém, fará sua estreia no mercado fonográfico. Revelada no reality show “Fama”, da Globo, Mariana terá seu primeiro CD distribuído pela gravadora Lua Music.


Em busca de seriados
A direção da Rede TV! está em contato com algumas distribuidoras, na expectativa de fechar a compra de um novo pacote de seriados.


Adriana Araújo conquista prêmios
Na última quarta-feira, em São Paulo, Adriana Araújo conquistou o prêmio “Mulher em Destaque Opaque”, categoria jornalismo, concorrendo com Sonia Bridi e Débora Vilalba.


“A Grande Família” tem novo diretor
Luis Felipe Sá foi confirmado pela Globo como novo diretor-geral de “A Grande Família”. O programa volta ao ar dia 7 de abril.


Ariadna reúne ex-BBBs em lançamento de revista
Na noite de sexta-feira (25), Ariadna recebeu ex-colegas de confinamento do "Big Brother Brasil 11", em sua festa de lançamento da revista "Playboy", na Boate Taj Lounge, no Rio de Janeiro. Jaqueline, Mauricio e Paulinha elogiaram o ensaio da transexual e posaram para fotos com Ariadna. Outra presença festejada pela sister foi a de seu pai, Aguinaldo Arantes, que pediu para ver a revista assim que chegou. "Está tudo lindo", aprovou Aguinaldo, abraçando a filha.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário