sexta-feira, 3 de junho de 2011

Guilherme reclama da venda da casa



Guilherme (Klebber Toledo) é mesmo um mal agradecido. Mesmo com os esforços de Dulce (Cassia Kis Magro) para tirá-lo da cadeia e arrumar um emprego para o filho, ele não reconhece a ajuda da mãe e ainda reclama.

Depois de tirar o filho da cadeia, Dulce explica que teve que vender a casa para pagar o processo. “Mas mãe, a casa era a minha única herança!”, reclama. Dulce diz que ainda não morreu e que essa era a única alternativa. "E ia fazer como pra pagar o advogado? Pensa que dinheiro dá em árvore?”, rebate a faxineira.

Guilherme afirma para a mãe que quer recomeçar sua vida e Dulce dá a notícia de que arrumou um emprego para ele. “No café do Marcos. Você vai ser garçom”, avisa. “Ah, não! Garçom ... eu não quero mãe”, reclama Guilherme. Dulce não acredita na ingratidão do filho ao ouví-lo dizer que merece coisa melhor.

“Guilherme, você tá mais sujo que pau de galinheiro!" garante a mãe. Guilherme ainda tem a cara de pau de dizer que eles podem viver do que Dulce ganha, até que surja uma oportunidade melhor para ele. Mas Dulce lembra que eles terão que pagar aluguel e, dessa vez, não deixa barato: “Você vai trabalhar de garçom e começa amanhã!”.

Como será que Guilherme vai lidar com o novo trabalho?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário